Pular para o conteúdo

Urgente ! Policia Aprende uncionários de Fazenda e Recupera  Gado Furtado

PM prende funcionários de fazenda e recupera gado furtado em Mato Grosso

Saiba Mais no
Audio
A Seguir

00:00
00:00

  • No title
    00:00





HDN TR tongue 1.12551.t1.1

PM prende funcionários de fazenda

Recupera gado furtado em Mato Grosso

A Polícia Militar de Mato Grosso recuperou 15 cabeças de gado em uma fazenda na, na última semana. Na ação, três homens …

A Polícia Militar de Mato Grosso recuperou 15 cabeças de gado em uma fazenda na zona rural de Vila Rica na semana passada.

Três homens foram presos na ação e três armas de fogo foram apreendidas.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante as primeiras horas da manhã, a PM recebeu uma denúncia relatando um possível roubo de gado em uma propriedade rural. Equipes policiais foram até a fazenda e encontraram marcas de pneus perto do curral e do portão com cadeado.

vacas

gado 1 e1540400031596 optimized Foto: Pixabay

O proprietário  falou então com uma testemunha que relatou ter visto um caminhão no local e achou a situação estranha.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi chamada para começar a localizar os suspeitos e o gado.

armas roubo de gado 1 optimized

O dono da fazenda disse que achou estranho que os criminosos tivessem entrado e saído do local sem que as fechaduras e correntes fossem quebradas, levantando suspeitas sobre os funcionários da propriedade.

Os policiais abordaram os dois funcionários que desmentiram suas declarações e levantaram suspeitas por parte da Polícia.

Pressionado, um deles assumiu o roubo do gado.

prisão quadrilha furto de gado em vila rica

Questionados sobre onde estava o gado, os suspeitos revelaram que haviam vendido os animais para o dono de uma fazenda a 75 quilômetros de Vila Rica, município cuja principal fonte de renda é a pecuária e localizado na divisa entre Mato Grosso e Pará. .

A polícia foi informada de que o caminhão que daria apoio no crime estava indo em direção ao Pará. Foi feito contato com o motorista, que confirmou o local onde o gado havia sido deixado.

No local indicado, a polícia encontrou outro suspeito que, ao ser questionado sobre o gado no curral, disse que eram os cabeças negociadas com os funcionários da fazenda e revelou que havia matado uma vaca para negociar a venda da carne.

Ao revistar a fazenda, os policiais encontraram a espingarda lançada pelo suspeito e duas armas, outra espingarda e um revólver, ambos sem documentação.

Diante do fato, os dois funcionários da fazenda e o terceiro suspeito receberam mandado de prisão e foram encaminhados à Delegacia da cidade, juntamente com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências correspondentes.

O gado foi recuperado e devolvido ao dono.

Ainda não há mais informações sobre os suspeitos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores