Campo Grande. Milho
Campo Grande sediará Seminário Nacional de Milho Safrinha em novembro? 2

XVII Seminário Nacional do Milho Safrinha

O evento em Campo Grande (MS)

Este ano, a cidade de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, será palco de um dos principais eventos da agricultura brasileira, o XVII Seminário Nacional do Milho Safrinha. O evento acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro e contará com a participação de agricultores, empresários, pesquisadores e profissionais do setor agrícola.

Uma oportunidade para discutir o cultivo do milho

O seminário tem como objetivo reunir diversos representantes do setor em um mesmo ambiente para debater os avanços no cultivo do milho. Durante a programação, serão oferecidas palestras, exposições de produtos e serviços nos estandes dos patrocinadores, além de apresentações de trabalhos acadêmicos de pesquisadores.

O evento é considerado completo pelos organizadores, pois proporciona oportunidades para a troca de experiências e informações entre produtores rurais, agentes políticos, associações representativas, pesquisadores e fornecedores do agronegócio.

Realização da Fundação MS

Nesta edição, a organização do seminário ficará a cargo da Fundação MS. A cada edição, a Associação Brasileira de Milho e Sorgo escolhe uma instituição para liderar o projeto, e a equipe da Fundação MS está empenhada em tornar esta edição uma das mais importantes.

Patrocinadores

A Fundação MS se compromete em repassar informações atualizadas sobre o cultivo do milho, além de apresentar soluções estratégicas para os produtores que se dedicam à produção deste grão.

Temas abordados no seminário

O programa do seminário já possui diversos temas definidos, como oportunidades de mercado para o milho safrinha, manejo da cigarrinha do milho, consórcio de milho com gramíneas, manejo de adubação, entre outros assuntos de relevância para o setor.

Organização e apoio

O XVII Seminário Nacional do Milho Safrinha é promovido pela Associação Brasileira de Milho e Sorgo, com apoio científico da Embrapa. Além disso, o evento é coorganizado pela Aprosoja/MS (Associação dos Produtores de Soja de Mato Grosso do Sul.

Inscrições

Para participar do evento, basta se inscrever acessando o link AQUI.

Patrocinadores

Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?

Conclusão

O XVII Seminário Nacional do Milho Safrinha será um evento de grande importância para a agricultura brasileira, reunindo agricultores, empresários, pesquisadores e profissionais do setor agrícola. Com palestras, exposições e apresentações de trabalhos acadêmicos, o evento proporcionará um ambiente de debate e troca de informações sobre o cultivo do milho.

1. Quando e onde acontecerá o XVII Seminário Nacional do Milho Safrinha?

O seminário acontecerá entre os dias 28 e 30 de novembro em Campo Grande (MS).

2. Quem pode participar do evento?

Agricultores, empresários, investigadores e profissionais do setor agrícola podem participar do seminário.

Patrocinadores

3. Quais serão as atividades oferecidas durante o evento?

Durante o evento, haverá palestras, exposições de produtos e serviços nos estandes dos patrocinadores e apresentações de trabalhos acadêmicos de pesquisadores.

4. Quem está organizando o seminário deste ano?

A Fundação MS está organizando o seminário deste ano.

5. Onde posso me inscrever para participar do evento?

As inscrições podem ser feitas através do site AQUI.
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo
Escreva para nós nos comentários!

Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores
Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here