Pular para o conteúdo

ESTRATEGIAS VENCEDORAS PARA QUEM DESEJA VENCER A SECA COM OS ANIMAIS O GADO GORDO

ESTRATEGIAS VENCEDORAS PARA QUEM DESEJA VENCER A SECA COM OS ANIMAIS O GADO GORDO

ESTRATEGIAS VENCEDORAS PARA QUEM DESEJA VENCER A SECA COM OS ANIMAIS O GADO GORDO

Com auxílio do Senar Mato Grosso do Sul, é possível elaborar estratégias adequadas para diferentes propriedades

Com a redução de 53% das chuvas e o aumento do intervalo entre as chuvas nos últimos três anos no Mato Grosso do Sul, as propriedades rurais precisam buscar alternativas estratégicas para superar a seca sem reduzir a produtividade.

O coordenador de Assistência Técnica e Gerencial em Pecuária de Corte do Senar Mato Grosso do Sul, Fabiano Pessatti, explica que o período chuvoso, de junho a agosto, sempre fez parte da rotina da cadeia produtiva.

“Existem inúmeras tecnologias que o produtor pode utilizar em sua propriedade, como a produção de silagem, feno, feno pré-seco, diferimento de pastagens, captura de animais para confinamento, troca de categorias de animais mais pesados ​​para animais mais leves, suplementação proteica e proteína energética, entre outros que podem ser utilizados individualmente ou em conjunto”.

Técnicos de campo da ATeG Bovinocultura de Corte do Senar/MS realizam um diagnóstico detalhado do imóvel e analisam as necessidades, capacidades de investimento e operacionalidade para definir sua estratégia.

As mais recomendadas são as silagens para abdução de animais e feno.

94767ca427bf4aca95f2ae5f7d1eecb2 11zon

“Muitos produtores optam por comprar silagem e feno, mas a maioria tem capacidade para produzir em sua própria área, reduzindo consideravelmente os custos. No entanto, reforçamos que cada propriedade deve ser analisada individualmente e não utilizar apenas a estratégia mais produtiva ou mais barata”, destaca Pessatti.

ffa1aa0882b44d8da94486b0b89f4d64 11zon

9ab2c197dfc34ad79d5d8268b0d0c21a 11zon

ef2551b5287341c5ae56df4ba6571420 11zon

Preços de Mercado

– A arroba média de vaca gorda do primeiro trimestre deste ano cresceu 8,44% em relação ao mesmo período de 2021.

A arroba média de vaca gorda aumentou 6,38% respectivamente.

Segundo o analista técnico do Sistema Famasul, Eliamar Oliveira, a valorização dos preços em 2022 responde à manutenção dos custos de produção elevados e é sustentada pelo desempenho positivo das exportações.

Segundo o analista técnico do Sistema Famasul, Eliamar Oliveira, a valorização dos preços em 2022 responde à manutenção dos custos de produção elevados e é sustentada pelo desempenho positivo das exportações.

No entanto, apenas a valorização dos preços não é suficiente para garantir o sucesso e a lucratividade do setor. É preciso adotar estratégias eficazes para aproveitar ao máximo essa oportunidade e conquistar resultados extraordinários.

Com a concorrência cada vez mais acirrada e as demandas dos consumidores em constante evolução, é fundamental investir em técnicas de copywriting para se destacar no mercado e convencer os clientes a escolherem seus produtos ou serviços.

E é exatamente isso que nós, como uma equipe altamente qualificada de copywriters, oferecemos. Utilizando nossa expertise em redação persuasiva, otimização de conversões e técnicas de marketing, vamos ajudar você a criar mensagens que realmente atinjam a mente e o coração do seu público-alvo.

Nossos especialistas em psicologia do consumidor trabalharão para compreender profundamente as necessidades e desejos dos seus potenciais clientes, permitindo que façamos uso das palavras certas para despertar a atenção, o interesse e o desejo pela sua oferta.

Não importa se você está lançando um novo produto, divulgando uma promoção especial ou simplesmente buscando melhorar seus resultados de vendas. Nós temos as habilidades e conhecimentos para desenvolver uma mensagem irresistível que levará seu público-alvo à ação.

Nossos clientes já experimentaram os incríveis benefícios de nossa abordagem de copywriting. Através de nossas mensagens poderosas, eles conseguiram aumentar suas vendas, conquistar novos clientes e fortalecer sua marca no mercado.

Vamos juntos alcançar o sucesso? Entre em contato conosco agora mesmo e descubra como podemos impulsionar o seu negócio por meio do poder das palavras.

Na comparação mês a mês, observa-se desaceleração da valorização da arroba de boi e retração da arroba de fêmea, em função do aumento da oferta de animais que tende a pressionar os preços”, disse. disse. Ele diz.

Exportações – Entre janeiro e abril, a receita com a venda de carne bovina mato-grossense no mercado externo cresceu 58,77%, passando de US$ 226,9 mil no ano passado para US$ 360 mil em 2022.

Acompanhe!



ESTRATEGIAS VENCEDORAS PARA QUEM DESEJA VENCER A SECA COM OS ANIMAIS O GADO GORDO 1

ESTRATEGIAS VENCEDORAS PARA QUEM DESEJA VENCER A SECA COM OS ANIMAIS O GADO GORDO

 

images optimized

Parece Brincadeira China habilita importação de 13 frigoríficos dos Estados Unidos

 

FURTO DE GADO scaled 1

Urgente ! Policia Aprende uncionários de Fazenda e Recupera  Gado Furtado

 

noticias 1563387207 optimized 1

Valor do Leite Pago em Maio e de 11,93% segundo Conseleite

 

Piquete Para Gado Qual Duvida ? Temos Algumas Informações

 

carrapatos em bovinos

Conheça os 4 fatores Que Faz o Carrapato ser Resistente ao Veneno

 

observatorio da agropecuaria brasileira foto montagem a lavoura optimized

Preços dos alimentos Bate Recorde que durava 61 anos ão os mais caros em 61 anos

 

gado destaque portaldb 11zon optimized 11zon

Mercado do Bezerro Mantém 2 semanas de quedas

 

www.milkpoint.com

Descubra os Principais Fatores Que Te Faz Ter Sucesso na Alimentação da Bezerrada

 

tgrtghrtghrtggh 696x385 1

Conheça os 4 principais fatores para ter uma boa pastagem

 

leite ordenha alcides okubo filho embrapa 1

COMO DEVEMOS ALIMENTAR A VACA QUANDO O LUCRO DO LEITE CAI

 

pecuarista de leite deixa a atividade portal agropecuario

Custo da Atividade Leiteira está 11,2% Mais Cara

 

3a5a97588753d6a1802d41a2e2983078

AGORA VAI ! BRASIL E EGITO AMPLIAM COMÉRCIO DE PRODUTOS AGROPECUÁRIOS

 

maxresdefault

Conheça 8 Principais duvidas Sobre Silagem de Milho para Equinos

 

gado confinamento alto grao sorgo 640x360 1

5 segredos que você não sabe sobre sorgo

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores