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Quantas vagas temporárias para Emater estão disponíveis no edital de processo seletivo publicado pelo governo de Goiás?

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Noticias do Jornal do campo Soberano
Boa leitura!
O artigo a seguir abordará informações importantes sobre o processo seletivo simplificado do Governo de Goiás para contratação de técnicos agrícolas temporários na Goiana Agência de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater). Além disso, será fornecido um resumo detalhado das etapas de seleção, requisitos e benefícios oferecidos aos profissionais selecionados.

Processo seletivo simplificado para contratação de técnicos agrícolas temporários em Goiás

O Governo de Goiás lançou o edital para o processo seletivo simplificado que visa selecionar 63 profissionais para vagas temporárias no cargo de Técnico Agrícola na Emater. Esses técnicos serão responsáveis por desenvolver e executar políticas públicas, além de prestar assistência técnica e extensão rural aos agricultores familiares nos diversos municípios do estado.

As inscrições para o processo seletivo serão realizadas exclusivamente online, através do Portal da Seleção, no período de 18 de setembro a 10 de outubro de 2023. É importante destacar que haverá uma taxa de inscrição no valor de R$15,00.

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O processo seletivo ocorrerá em duas etapas, sendo elas: análise curricular e entrevista. Ambas as etapas terão caráter classificatório e eliminatório, ou seja, é fundamental que os candidatos apresentem um currículo qualificado e se preparem para a entrevista.

Os profissionais selecionados serão lotados na cidade em que se cadastrarem e terão um contrato de até três anos, podendo ser prorrogado por até cinco anos. A remuneração mensal oferecida será de R$2.500,00, além de um vale-alimentação no valor de R$500,00. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais, garantindo assim uma jornada de trabalho equilibrada.

Para obter mais informações detalhadas sobre o processo seletivo, os interessados poderão consultar o Edital 007/2023, disponível no Portal de Seleção do Governo de Goiás.

Conclusão

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O processo seletivo simplificado para contratação de técnicos agrícolas temporários oferece uma oportunidade única para profissionais interessados em atuar na área e contribuir para o desenvolvimento do agronegócio em Goiás. A seleção visa reforçar o quadro de técnicos da Emater, possibilitando a execução de políticas públicas e ampliando o atendimento aos produtores rurais do estado.

Perguntas para geração de alta demanda de visualizações:

1. Como realizar a inscrição para o processo seletivo simplificado?
2. Qual o valor da taxa de inscrição e como efetuar o pagamento?
3. Quais serão as etapas do processo seletivo?
4. Quais os benefícios oferecidos aos técnicos agrícolas selecionados?
5. Onde posso encontrar mais informações sobre o edital e o processo seletivo?

Não deixe de aproveitar essa oportunidade e se inscrever no processo seletivo simplificado do Governo de Goiás para se tornar um técnico agrícola e contribuir para o desenvolvimento do setor no estado. Para mais informações, acesse o Portal de Seleção e fique por dentro de todos os detalhes. Aproveite essa chance e trace um novo caminho profissional no agronegócio!

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O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado de Administração (Sead), publicou nesta quinta-feira (14/09), edital do processo seletivo simplificado que selecionará 63 profissionais para vagas temporárias no cargo de Técnico Agrícola para atuar na Goiana Agência de Assistência Técnica, Extensão Rural e Pesquisa Agropecuária (Emater), em diversos municípios do Estado. As inscrições serão abertas na próxima segunda-feira, 18 de setembro, e encerradas em 10 de outubro de 2023.

Segundo o presidente da Emater, Rafael Gouveia, o processo seletivo representa um reforço ao quadro de técnicos agrícolas da Agência. “Esses novos 63 técnicos irão auxiliar na execução de políticas públicas e no nosso trabalho de assistência técnica e extensão rural com agricultores familiares nos mais de 200 municípios onde temos escritório local. Além disso, permite ampliar nosso atendimento e atingir mais produtores rurais do estado”, comemora Rafael Gouveia.

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As inscrições serão realizadas exclusivamente online, no Portal da Seleção (http://selecao.go.gov.br/), e a taxa de inscrição é de 15 reais. A seleção ocorrerá em duas etapas, a saber: análise curricular e entrevista, ambas de caráter classificatório e eliminatório.

Os profissionais selecionados serão lotados na cidade em que se cadastrarem e serão contratados pelo período máximo de três anos, com possibilidade de prorrogação por até cinco anos.

A remuneração mensal é de R$ 2.500,00 mais vale-alimentação no valor de R$ 500,00, para jornada de trabalho de 40 horas semanais. Para informações detalhadas sobre o processo, os interessados ​​deverão consultar o Edital 007/2023, disponível em Portal de Seleção.

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