Pular para o conteúdo

Maçarico portátil a jato atinge 1300º C, item se torna líder de vendas

Você já pensou em acender um braseiro usando um maçarico portátil a jato, com temperatura que pode atingir os 1300º Celsius? Loucura não é mesmo? Leia a matéria e veja esse item indispensável em qualquer churrasco raiz. (Bônus surpresa no final da matéria)

Maçarico portátil a jato de altíssima temperatura

O Maçarico portátil a jato foi criado com uma nova tecnologia de propulsão de chamas com altíssimo desempenho. Esse é com certeza um dos maçaricos portáteis mais poderosos do mundo. Fato este que acabou ganhando a internet nas principais lojas de comércio eletrônico e está sendo um dos produtos mais vendidos neste final de ano, com promoções de Black Friday e descontos de até 50%. (Vamos revelar qual a loja oferece este desconto, continue lendo)

Saiba que com ele você pode acender literalmente qualquer coisa, desde carvão para churrasco (de qualquer tipo), até mesmo derreter superfícies de metal, como podemos ver no vídeo de apresentação abaixo. Com chamas de altíssima intensidade, este maçarico agrega mobilidade, design premium luxuoso e tecnologia de propulsão como nunca visto antes em modelos similares, proporcionando chamas de até 1300º C.

Assista o vídeo abaixo e veja o equipamento em funcionamento. Aperte o Play!

Design de cinema

Este modelo de maçarico que encontramos na internet recebe um nome bastante curioso e perfeitamente condizente com a proposta que ele oferece. Como podemos ver no anúncio da loja virtual, o Maçarico a Jato Churras Bond conta com um design sofisticado e luxuoso, ao estilo 007, para você impressionar em qualquer churrasqueada. O aparelho conta também com uma trava de segurança para evitar riscos de acidentes, além do controle de chamas e válvula para reabastecimento. Mas com toda essa segurança, vale lembrar que é um dispositivo que deve ser mantido longe do alcance de crianças, devido ao risco de queimaduras e incêndios acidentais.

Esse Maçarico com toda a certeza é a escolha perfeita para se presentear neste final de ano, com ele é possível preparar aquele arroz carreteiro, cozinhar ao ar livre, preparar churrascos, em acampamentos, pescarias, no uso doméstico diário e onde a sua necessidade exigir.

Maçarico portátil a jato atinge 1300º C, item se torna líder de vendas 1

Características técnicas e conceito do maçarico

Pra ampliar o entendimento sobre esse equipamento, um maçarico comum consiste em um aparelho formado principalmente por um tubo de formas variadas que recebe por uma das extremidades uma corrente gasosa que, ao sair, no outro extremo, vai incidir numa chama dirigida sobre objetos que devem ser fundidos ou examinados a alta temperatura.

Os modelos menores são muito utilizados nos laboratórios. Já os maçaricos industriais são verdadeiros queimadores, com os quais se consegue uma chama muito comprida, estreita e potente, que pode direcionar-se para onde se quiser.

O maçarico oxídrico foi inventado em 1801, por Robert Hare e aperfeiçoado, em 1870, por Henri Sainte-Claire Deville. Que consiste em um maçarico formado por dois tubos concêntricos. No interior circula oxigénio e no exterior hidrogénio. Quando o hidrogénio sai para o exterior, arde juntamente com o oxigénio, conseguindo-se assim uma combustão completa, que alcança uma temperatura elevada (2800 ºC).

Maçarico portátil a jato atinge 1300º C e se torna líder de vendas no final de ano
Maçarico portátil a jato atinge 1300º C, item se torna líder de vendas 2

Em 1920, o físico norte-americano Irving Langmuir inventou o maçarico de hidrogénio atómico, baseado na dissociação dos átomos das moléculas de hidrogénio e com o qual se alcançou uma temperatura de 4200º C. Em 1951 Maeker construiu um maçarico de plasma cuja chama alcança os 20 000º C. Lembrando que estes são modelos industriais, bem diferente deste modelo apresentado no início da nossa matéria. Agora imagina usar um modelo portátil que pode atingir facilmente os 1300º C, é muita potência para um equipamento tão pequeno.

Um maçarico também pode ser a designação atribuída a um instrumento usado para soldar ou cortar metais. Este é constituído por dois tubos que conduzem o ar (ou oxigénio) e um gás combustível no qual se realiza a mistura dos dois gases que arde na boquilha terminal.

Gás Butano

O Maçarico portátil a jato é alimentado por gás butano, um combustível não renovável derivado do petróleo, ele também é muito utilizado com o gás de cozinha. No caso do maçarico a jato, o gás é encontrado facilmente em qualquer supermercado para reposição.

Maçarico portátil a jato atinge 1300º C, item se torna líder de vendas
Maçarico portátil a jato atinge 1300º C, item se torna líder de vendas 3

Outras características do gás butano que você precisa saber é que ele é obtido através do aquecimento lento do petróleo, é um hidrocarboneto gasoso, cuja fórmula química é C4H10. O butano é um gás incolor, altamente inflamável, tóxico e inodoro, ou seja, não possui cheiro.

Por não possuir odor, é introduzida uma substância com cheiro detectável nos recipientes com butano (botijões ou encanamentos), caso contrário não seria possível detectar um vazamento, dificultando, assim, o controle de possíveis acidentes.

Maçarico portátil a jato atinge 1300º C e se torna líder de vendas no final de ano
Maçarico portátil a jato atinge 1300º C, item se torna líder de vendas 4

Sobre o maçarico portátil a jato

Agora que você já conhece os principais benefícios deste produto extremamente útil, saiba que além de simplesmente mágico, inovador e superpotente, o maçarico portátil apresentado aqui nesta matéria, está com 50% de desconto na Black Friday. Nós fizemos uma busca na internet para tratar deste assunto e descobrimos na loja Shopnite esta oferta imperdível. Claro que vamos compartilhar com você o link que direciona para a página de vendas.

Acesse a página oficial e compre agora o seu: https://bit.ly/churrasbond007

AGRONEWS® é informação para quem produz



Fonte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores