Incêndio em correia aérea causa mobilização em Paranaguá

Um incêndio de grandes proporções ocorreu em uma empresa localizada na região portuária de Paranaguá, no litoral do Paraná. Após cerca de 12 horas de trabalho intenso, as chamas foram controladas pelas equipes do Corpo de Bombeiros.

O incidente ocorreu no berço 201 e levou à paralisação temporária das atividades nessa área como medida de segurança. A empresa responsável pela correia aérea, PASA – Paraná Operações Portuárias, esclareceu que o incêndio não está relacionado às suas operações.

As autoridades competentes estão investigando as causas do incêndio para determinar a origem e responsabilidade pelo ocorrido. Confira imagens do incidente abaixo:

Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?

Resumo do Incêndio em Correia Aérea no Porto de Paranaguá

Principais informações sobre o incidente

  • Um incêndio ocorreu em uma correia aérea em Paranaguá, no litoral do Paraná.
  • As chamas foram controladas após 12 horas de trabalho dos bombeiros.
  • O berço 201 foi paralisado como medida de segurança.

Posicionamento da empresa responsável

  • A PASA – Paraná Operações Portuárias divulgou uma nota esclarecendo que o incêndio não tem relação com suas operações.
  • Ainda não se sabe as causas do incêndio, que estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.

Um incêndio em uma correia aérea de uma empresa localizada na região portuária de Paranaguá, no litoral do Paraná, foi controlado na tarde deste domingo (29).

O fogo começou na madrugada e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que trabalharam por cerca de 12 horas para debelar as chamas.

Patrocinadores

O berço 201, onde ocorreu o incêndio, foi paralisado como medida de segurança. As demais regiões e atividades portuárias seguiram funcionando normalmente.

A PASA – Paraná Operações Portuárias, empresa responsável pela correia aérea, divulgou uma nota de esclarecimento afirmando que o incêndio não tem qualquer relação com as operações da empresa.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.

Incêndio controlado em correia aérea em Paranaguá, no litoral paranaense

No domingo (29), um incêndio em uma correia aérea de uma empresa localizada na região portuária de Paranaguá, no litoral do Paraná, foi finalmente controlado após cerca de 12 horas de trabalho das equipes do Corpo de Bombeiros.

Patrocinadores

Mobilização das equipes de combate ao fogo

O fogo teve início na madrugada e imediatamente equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas. Durante todo o dia, os bombeiros se dedicaram a debelar o incêndio que ocorreu no berço 201, enquanto as demais regiões e atividades portuárias seguiram funcionando normalmente.

Incidente não afeta as operações da PASA – Paraná Operações Portuárias

A empresa PASA – Paraná Operações Portuárias, responsável pela correia aérea onde ocorreu o incêndio, divulgou uma nota de esclarecimento enfatizando que o incidente não tem qualquer relação com as operações da empresa. Ressaltou que os motivos que ocasionaram o incêndio ainda estão sendo investigados pelas autoridades competentes.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Patrocinadores

Conclusão

O incêndio na correia aérea de uma empresa em Paranaguá foi controlado após várias horas de trabalho das equipes de bombeiros. As atividades portuárias continuaram normalmente, mas o berço onde ocorreu o incêndio foi paralisado por precaução. A empresa responsável pela correia aérea afirmou que o fogo não teve relação com suas operações, e as autoridades estão investigando as causas do incidente.

Por que as equipes de bombeiros trabalharam por 12 horas?

As equipes de bombeiros trabalharam por 12 horas para debelar as chamas e garantir que o incêndio estivesse completamente controlado e extinguir qualquer risco de reignição.

Qual foi a medida de segurança tomada?

O berço onde ocorreu o incêndio foi paralisado como medida de segurança, enquanto as demais regiões e atividades portuárias continuaram funcionando normalmente.

O incêndio afetou as operações da empresa responsável pela correia aérea?

A empresa responsável pela correia aérea afirmou que o incêndio não teve qualquer relação com suas operações e divulgou uma nota de esclarecimento sobre o assunto.

Patrocinadores

O que está sendo feito para investigar as causas do incêndio?

As autoridades competentes estão apurando as causas do incêndio para determinar o que o desencadeou e tomar as medidas necessárias para evitar incidentes semelhantes no futuro.

Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here