Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!
O mercado físico do boi gordo começou a semana carregando a sensação de “insegurança” e ainda com a perspectiva de manter o padrão de queda nos preços da arroba, em todas as praças avaliadas.
A a maioria das indústrias permaneceu fora do mercado ainda contabilizando o consumo de fim de semana e, como de costume, montando as estratégias de compras da semana.
Como disse ontem, os frigoríficos ainda possuem uma posição bastante confortável em suas escalas de abate, com grande volume de animais a termo na composição dessas escalas. Isso aumenta a possibilidade de novas tentativas de compra abaixo da média de referência, que tendem a se concretizar, por parte dos frigoríficos. Mas, mais uma vez, a China pode mudar o cenário e ajudar a impulsionar os preços na arroba, confira!
Confinadores dos EUA aprenderam uma das lições mais importantes da vida: vale a pena fazer um trabalho bem feito. Anos no negócio de confinamento revelaram…
Com 50 anos no mercado no segmento de distribuição de materiais elétricos, a Nortel anuncia durante a Feira Internacional de Irrigação Brasil (FIIB), realizada entre…
Acredita-se fortemente que existem algumas dicas práticas das conferências que melhorarão muito suas chances de sucesso a longo prazo. Thank you for reading this post,…