USDA aprova vacinas para abelhas, veja aqui

USDA aprova vacinas para abelhas, veja aqui

No entanto, as abelhas sofrem da doença da Loque americana causada por Paenibacillus.

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Até recentemente não havia solução segura e sustentável para a prevenção da Loque Americana, caso seja detectada, o método de controle baseia-se na queima das colmeias e equipamentos infectados.

USDA aprova vacinas para abelhas, veja aqui
USDA aprova vacinas para abelhas, veja aqui

Uma vacina contendo fragmentos de células inteiras mortas da bactéria Paenibacillus foi desenvolvida pela Dalan Animal Health e é fabricada pela Diamond Animal Health de Des Moines, Iowa, uma subsidiária da Heska.

A vacina contendo o USDA deu ao produto uma licença condicional de dois anos. A empresa distribuirá a vacina aos apicultores comerciais a partir do ano de 2023.

Patrocinadores

A vacina é injetada na geléia real e depois administrada à rainha por abelhas operárias. O útero a engole e fragmentos da vacina são depositados nos ovários.

Uma vez expostas à vacina, as larvas em desenvolvimento ou as abelhas jovens adquirem imunidade à medida que eclodem.

Estudos básicos de eficácia demonstraram que a vacinação oral das melíferas previne a mortalidade infantil associada à infecção da Loque Americana.

“Nossa vacina é um avanço na proteção das abelhas. Estamos prontos para mudar a forma como cuidamos dos insetos, o que afetará a produção de alimentos em escala global”, disse a Dra. Annette Kleiser, CEO da Dalan Animal Health. As informações foram divulgadas pelo Dalan Animal Health.

Patrocinadores

Source link

agricultura agricultura de precisão agricultura familiar agrolink agronegocio agrotoxico arroz avicultura biodiesel biotecnologia boi brasil cabras café cavalo certificação consultoria crédito rural descubra ensino à distância etanol feijão flores frutas gado gado de corte geladeiras gestão rural milho noticias ovelha para pasto pecuaria pecuária leiteira pragas na agricultura Qual saúde Animal seguro rural setor sucroenergético SOJA suinocultura Treinamento trigo Turismo rural

 




Patrocinadores
Rolar para cima