Pular para o conteúdo

SHOW SAFRA: Grandes marcas expõem seus produtos na maior vitrine do agronegócio de MT

SHOW SAFRA Grandes marcas expoem seus produtos na maior vitrine

A Safra Show 2023 começa a tomar forma no parque da Fundação Rio Verde de Pesquisa e Desenvolvimento. Os 375 expositores, representando mais de 700 marcas, já começaram a montar os estandes que darão vida ao Show Safra cidade. Com o tema “O Futuro é Agora”, a 10ª edição da feira será realizada de 21 a 24 de março, em Lucas do Rio Verde, município localizado no Médio Norte mato-grossense.

Grandes marcas nacionais estarão presentes este ano, entre elas John Deere, FMC Agrícola, UPL, Corteva, Syngenta, Sumitomo Chemical, Valtra, Massey Ferguson, Bayer, Jacto, Romancini Troncos e Balanças, Stara, News Rolland, FENDT Brasil, e muitas outras empresas de referência no agronegócio.

A organizadora da feira, a Fundação Rio Verde estima que serão gerados R$ 10 bilhões em negócios. A expectativa é que, durante os quatro dias de evento, cerca de 80 mil pessoas passem pelo parque.

Presente no Show Safra desde a primeira edição, a BASF preparou uma estrutura ainda maior para este ano. São 500m², o que envolve mais de 50 pessoas no suporte. Além disso, segundo o gerente de Desenvolvimento de Mercado da empresa, Alexandre Santaella, haverá uma área paralela onde o agricultor poderá conhecer a Campanha do Legado, que valoriza a sucessão familiar na agricultura.

“Guardamos as principais novidades do ano para serem apresentadas no Show Safra. Em nosso espaço faremos ações de ativação em relação ao Agrega, que é nosso programa de relacionamento. Teremos um espaço de salas para palestras para apresentação de nossos lançamentos. estarão presentes pesquisadores, espaço de tratamento de sementes, e no campo o visitante encontrará um portfólio completo da BASF, envolvendo todas as nossas marcas”, garantiu Alexandre Santaella.

De acordo com o diretor-executivo da Fundação Rio Verde, Rodrigo Pasquali, os trabalhos seguem em ritmo acelerado na montagem dos estandes para entregar com segurança os espaços aos visitantes.

“Esperamos receber 15 mil visitantes a mais do que no ano passado. Isso porque a feira ampliou sua capacidade estrutural para mais dois novos segmentos, o “Show Safra Pecuária” e o “Show Safra Connect” e acreditamos muito na adesão de esse novo público”, disse Pasqualli.

A parceria entre a Fundação Rio Verde e seus fornecedores oferece aos produtores, indústrias e comerciantes opções variadas e modernas de todo o universo que a agricultura representa para Mato Grosso, incluindo soja, milho e algodão.

A feira inclui ainda um parque de máquinas, equipamentos, espaço para pecuária e serviços. Também inclui fóruns e palestras para discutir questões socioeconômicas e inovações relevantes para a atividade agrícola.

A Safra Mostra 2023 é realizada com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), da Associação dos Produtores de Soja e Milho do Estado de Mato Grosso (Aprosoja-MT), da BASF Brasil, das cooperativas de crédito Sicredi e Sicoob e Bancos Bradesco e Original.

O parque da Fundação Rio Verde está localizado no KM 08 da MT-449, Rodovia da Mudange, em Lucas do Rio Verde – MT. O evento terá dois acessos de entrada e saída para os visitantes. A principal ficará em frente ao estacionamento. A segunda fica na lateral da MT-449.



Destaque Rural

Patrocinadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores
MC Mirella dança funk com 8 meses de gestação! Famosos curtem primeira noite de Farofa da GKay em Fortaleza Cláudia Leitte agita a Farofa da Gkay em Fortaleza ao dançar até o Chão! Thiaguinho apresenta Tardezinha para 20 mil pessoas em Ribeirão Preto Sabrina Sato faz piada sobre relação com João Vicente de Castro Andressa Urach anuncia ‘pausa’ na carreira e faz desabafo na web Rio Carnaval lança álbum com os sambas-enredo de 2024 5 liberdades: bem-estar dos bovinos de corte Beija-Flor de Nilópolis homenageia colaboradores veteranos em ensaio emocionante Coccidiose: impactos na propriedade