Primeiro filme da franquiaAs Pistas de Blue e Você” estreou em um serviço premium de streaming, mas poucas pessoas sabiam da produção
As Pistas de Blue e Você
Após o retorno bem-sucedido da amada franquia global “As Pistas de Blue e Você” da Nickelodeon, Paramount + traz aos fãs o primeiro filme original inspirado na amada série. “A aventura da cidade grande de Blue” está agora disponível no Paramount +. Em 2023, o filme também será lançado na Nickelodeon.
No mundo da animação, existem personagens que conquistam o coração de crianças e adultos do mundo todo. E um desses personagens é o adorável cachorrinho azul chamado Blue, protagonista da popular série da Nickelodeon. Depois do sucesso da franquia, o Paramount+ apresenta o primeiro filme original inspirado na amada série exclusivamente no serviço de streaming, o filme já estava disponível no Paramount+ no final de 2022, chegou na Nickelodeon em 2023.
A Emocionante Jornada de Blue e Josh
“A aventura da cidade grande de Blue” é uma aventura musical cativante para toda a família. Neste filme, Josh e Blue se preparam para um teste para um musical da Broadway em Blue York City, com a ajuda inestimável de Joe e Steve. Porém, um ganancioso planeja tomar conta da cidade, colocando em risco não só o musical, mas também a amizade de todos. Com Blue liderando o caminho, ela embarca em uma incrível aventura para salvar seus amigos e impedir que o mal prevaleça.

O reencontro dos apresentadores e o charme da série original
No longa, teremos a oportunidade de ver novamente Blue e Josh juntos, acompanhados pelos personagens Joe (Donovan Patton) e Steve (Steve Burns). Esta será a primeira vez que os três apresentadores da série estarão reunidos, proporcionando um momento especial para os fãs.
Produzido pela Nickelodeon Animation, o filme é dirigido por Matt Stawski e escrito por Angela C. Santomero. Traci Paige Johnson e Angela C. Santomero estão produzindo, enquanto Todd Kessler, Sam Sarkoob, Robert Unger e Matt Stawski são os produtores executivos. Com uma equipe talentosa por trás das câmeras, “A aventura da cidade grande de Blue” traz toda a magia e charme da série original para a Paramount+.

Música e coreografia de tirar o fôlego
Uma das marcas registradas de “Pistas azuis” é a sua interatividade com o público. Agora, no filme, esse encantamento é amplificado com músicas e coreografias deslumbrantes. Desde a década de 1990, a série cativa o público infantil, e essa produção especial conquista a todos, inclusive a família, com uma superprodução repleta de números musicais.
Veja ofertas exclusivas da Amazon: erro ou loucura! Produtos com até 90% de desconto
O talentoso Josh Dela Cruz, que já se apresentou na Broadway antes de aparecer com Blue na TV, demonstra todo o seu talento cantando e dançando em sequências emocionantes. Os números musicais do filme são de tirar o fôlego e, em alguns momentos, até nos lembram o encantador filme “Encantada” (2007), que também contou com apresentações musicais em pleno Central Park. O diretor Matt Stawski, conhecido por dirigir vídeos de artistas renomados como Fifth Harmony, Ne-Yo, Fall Out Boy e Paramore, traz sua habilidade para criar uma experiência visualmente deslumbrante.

Em entrevista ao site especializado Tangerina, o cineasta explicou por que aceitou dirigir um filme com protagonista animado, vários números musicais e a pressão de dar continuidade a uma franquia que encanta crianças de todas as idades há quase 30 anos. “Gosto de desafios e sempre fui ambicioso“, resumiu. Sua experiência com videoclipes foi fundamental para os números musicais do filme, nos quais Stawski se sentiu em casa. Mesmo enfrentando surpresas durante as filmagens em Nova York, o diretor mostrou sua capacidade de superar obstáculos e encontrar soluções criativas.
“A aventura da cidade grande de Blue” entrou no catálogo de supremo brasileiro +, apenas um dia após sua estreia nos Estados Unidos. Não deixe de conferir o trailer do filme e prepare-se para se encantar com essa emocionante jornada repleta de música e amizade. Aperte o play!
AGRONEWS® é informação para quem produz
