Premix apresenta trabalho em evento internacional

Premix apresenta trabalho em evento internacional

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

Em congresso realizado no México, empresa apresentou estudo que comprova a eficiência do Fator P na redução de bactérias que emitem metano

Estudo apresentado comprova a eficiência do Fator P na redução de bactérias que emitem metano

Com o objetivo de compartilhar conhecimento, um de seus pilares de marca, a Premix marcou presença em um importante evento tecnológico voltado a pesquisadores, profissionais e estudantes do segmento da produção animal, realizado no Centro de Convenções de Zacatecas, no México, entre os dias 26 e 28 de abril.

Coordenado pela Universidade Autónoma de Zacatecas, que possui 35 mil alunos, a 48ª Reunião Científica da Associação Mexicana para a Produção Animal e Segurança Alimentar e a 27ª Reunião da Associação Latino-Americana de Produção Animal, que aconteceram simultaneamente, reuniram mais de 1.000 participantes de 17 países nos quatro dias de programação, que contou com palestras e apresentações de pesquisas científicas.

Um dos trabalhos foi apresentado por Lauriston Bertelli Fernandes, diretor de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação da Premix, intitulado “O uso do aditivo Fator P e os efeitos da redução da população de bactérias que emitem metano”, que destaca a eficiência do produto na questão da sustentabilidade da atividade pecuária.

Para Bertelli, a participação em eventos internacionais permite estreitar laços com clientes e parceiros comerciais em diversos países, fortalecendo a presença global da marca. “Estamos tendo oportunidade de trocar informações e de abrir oportunidade de pesquisas em conjunto com a universidade local, além de potenciais contatos para negócios”, ressalta.

A presença no evento também permite à Premix se manter atualizada sobre as tendências e inovações do setor, bem como conhecer novas tecnologias e metodologias em sua área de atuação. Dessa forma, pode adaptar suas estratégias de negócio e ampliar sua atuação em outros países, contribuindo para o crescimento sustentável e a consolidação de sua posição no mercado.

pmx mexico 02 800

Lauriston Bertelli, diretor de PD&I da Premix, e Manoel Silva, diretor da Universidade de Zacatecas

Fonte