#souagro | As lojas de todo o país contam agora com uma nova ferramenta de identificação para receber com segurança o profissional responsável pela coleta de dados em sua unidade. Por meio de um projeto-piloto, a Companhia Nacional de Abastecimento (Conab) lançou, neste mês, um sistema disponível online para consulta dos agentes que realizam registos cadastrais e atualização de armazéns e outros serviços.

O processo é o seguinte: ao receber um funcionário da Conab, ele deve informar seu cadastro, para que o proprietário da unidade faça o cadastro e confira o nome e a foto do agente. Essa alternativa permite agilidade no reconhecimento e facilita o acesso dos técnicos, garantindo mais segurança para todos os envolvidos.

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No caso dos armazéns, sempre que alguém solicita o cadastro de sua unidade, recebe um e-mail com o número do protocolo, mas o documento não contém a data do atendimento. Portanto, é necessário verificar a identidade do empregado para concluir seu cadastro no Sistema Nacional de Cadastro de Unidades Armazenadoras (Sicarm), desenvolvido pela Conab. O Sicarm garante mais visibilidade às lojas, pois permite consultas com base em diferentes opções de dados, incluindo localização geográfica, acessando o município de seu endereço ou com base em suas coordenadas geográficas.

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Com o objetivo de facilitar ainda mais a consulta e identificação dos empregados para o público externo, a Conab disponibiliza um banner para acesso rápido ao sistema clicando em AQUI.

(Débora Damasceno/Sou Agro)



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