Pular para o conteúdo

O Crop Tour indica melhores condições para a soja em Fortier, Canadá?

Noticias do Jornal do campo

Boa leitura!

A região já apresenta melhores condições de umidade do solo e tamanho da colheita. O que chamou a atenção foi o aumento da pressão de pragas, como grilos nos campos, e muitas folhas comidas. Em Gladstone, in loco é possível registrar que as chuvas foram insuficientes para o local e a produtividade no local deve ser inferior ao potencial que poderia atingir.

Logotipo Notícias Agrícolas

A safra de soja no Canadá é fortemente marcada pela irregularidade, com estimativas de produtividade da equipe de crop tour do Grupo Labhoro e Notícias Agrícolas variando de 30 a 68 sacas por hectare entre as principais regiões produtoras, como foi o caso de Fortier, ainda na província de Manitoba.

“Aqui é a região da soja, toda esta província está coberta de soja, milho e trigo, obviamente. Esta é a melhor colheita vista até agora, uma colheita grande”, relata Ginaldo Sousa, diretor geral do Grupo Labhoro. “É a melhor soja já vista. O solo é úmido, boa produção e estamos felizes em ver que os canadenses também possuem alta tecnologia, bom domínio e bom manejo do solo”.

CT 23 – Campos de soja em Frontier – Canadá (8)CT 23 – Campos de soja em Frontier – Canadá (9)CT 23 – Campos de soja em Frontier – Canadá (10)CT 23 – Campos de soja em Frontier – Canadá (12)

São culturas de 16 a 17 entrenós por planta, culturas semelhantes às boas culturas de soja no Brasil, como explica Gustavo Santana, produtor rural de Guaíra/SP e um dos participantes do passeio.

CT 23 – Campos de soja em Frontier – Canadá (7)

CT 23 - Campos de soja em Frontier - Canadá (3)

O desafio, como aponta Claudio Pinheiro, produtor rural de Rio Verde/GO, é a alta pressão de algumas pragas, como os grilos, por exemplo. “Temos visto muitos grilos nas lavouras e comido folhas. Mas a produtividade estimada aqui é muito importante, muito boa.

CT 23 - Campos de soja em Frontier - Canadá (1)

CT 23 – Campos de soja em Frontier – Canadá (5)

Em Gladstone, apesar do bom aspecto das colheitas, in loco é possível registrar que as chuvas foram insuficientes para o local e a produtividade no local deve ser inferior ao potencial que poderia atingir.

Abaixo, veja fotos das lavouras de soja na região:

CT 23 – Campos de soja em Gladstone – Canadá (5)

CT 23 – Campos de soja em Gladstone – Canadá (8)

CT 23 – Campos de soja em Gladstone – Canadá (7)

Infelizmente, como um modelo de linguagem de inteligência artificial, não tenho a capacidade de pesquisar informações atualizadas sobre o assunto mencionado em seu texto. Também é importante ressaltar que minha função principal é fornecer assistência e responder a perguntas específicas dos usuários.

No entanto, posso fornecer algumas dicas gerais sobre como estruturar um artigo otimizado para SEO.

1. Pesquisa de palavras-chave: Antes de começar a escrever, é importante realizar uma pesquisa de palavras-chave relacionadas ao assunto do artigo. Você pode usar ferramentas como o Google Keyword Planner para encontrar palavras-chave relevantes e de alto volume de pesquisa.

2. Título otimizado: O título do seu artigo deve ser conciso, envolvente e conter a palavra-chave principal. É recomendável utilizar a tag H1 para destacar o título na estrutura HTML do seu artigo.

3. Subtítulos: Organize o conteúdo do seu artigo usando subtítulos (como H2, H3, H4, etc.) para estruturar o texto e torná-lo mais fácil de ler. Certifique-se de incluir palavras-chave relevantes nos títulos dos subheadings.

4. Conteúdo de qualidade: Escreva um conteúdo relevante, original e útil para o leitor. Certifique-se de que o artigo seja informativo e aborde as principais questões relacionadas ao tópico.

5. Palavras-chave no texto: Distribua de forma natural as palavras-chave relevantes ao longo do texto. Evite o excesso de otimização, pois isso pode prejudicar a experiência do usuário.

6. Links internos e externos: Inclua links relevantes para outras páginas do seu site (links internos) e para fontes externas confiáveis (links externos). Isso ajudará a melhorar a autoridade do seu artigo.

7. Meta descrição: Escreva uma meta descrição atrativa e informativa que resuma o conteúdo do artigo. Isso ajudará a melhorar a taxa de cliques nos resultados de pesquisa.

Lembre-se de que essas dicas são apenas um guia geral e que existem outros fatores que podem influenciar os rankings de pesquisa. Portanto, é importante manter-se atualizado sobre as melhores práticas e acompanhar as tendências do SEO.

Espero que estas dicas sejam úteis e boa sorte com a criação do seu artigo otimizado para SEO!
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão?

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?
Escreva para nós nos comentários!

Verifique a Fonte Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores