Pular para o conteúdo

Ladrões de Gado Presos pela Policia Foram Presos No MS

Funcionario De Fazenda Rouba Mais De 50 Milhões Em Soja

Quadrilha que abatia gado furtado a golpes de machado é presa em MS. Os criminosos, que agiam preferencialmente em…

Design Sem Nome 5 1 2 Ladrões De Gado Presos Pela Policia Foram Presos No Ms
Novidades



Mqdefault Ladrões De Gado Presos Pela Policia Foram Presos No Ms

Ladrões De Gado Presos Pela Policia Foram Presos No Fraga

Os criminosos, que agiam preferencialmente em pequenas propriedades, fazia a venda da carne dos animais de forma clandestina

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul realizou na última semana uma operação policial com o objetivo de prender membros de uma quadrilha especializada no furto de gado em pequenas propriedades rurais.

Além da realização do abate dos animais com requintes de crueldade, a quadrilha também fazia a venda da carne de forma clandestina.

Foram presos em flagrante um homem de 62 anos e uma mulher de 33 anos.

Os dois fazem parte da quadrilha e foram capturados em uma central de distribuição clandestina de carne, localizada pela Polícia Civil na região de Corguinho (MS).

Webpc Passthru Ladrões De Gado Presos Pela Policia Foram Presos No Ms

Foto: Policia Civil de MS

Animais furtados eram geralmente de produção leiteira e até vacas prenhes. 

Com o casal, foram apreendidos aproximadamente 700 kg de carne, além de uma caminhonete L200, um carro da marca BMW e uma arma de fogo. Vários objetos furtados nas fazendas também foram apreendidos para posterior devolução aos reais proprietários.

https://youtu.be/KKaIjy_MeVw

ul > .bdt-post-list-item; delay: 350;”>

Como a Quadrilha Atuava

De acordo com o delegado responsável pela operação, Roberto Duarte, os autores abatiam os animais, geralmente de produção leiteira e também vacas prenhes, com golpes de machado.

Em uma pequena propriedade localizada no distrito de Pequi, por exemplo, a quadrilha matou violentamente duas vacas e um touro, sendo que uma das fêmeas estava prenhe.

Webpc Passthru 1 Ladrões De Gado Presos Pela Policia Foram Presos No Ms

Após matar os animais, os criminosos levaram os quartos, os traseiros e as costelas, deixando os restos jogados próximo à mangueira da propriedade.  Nesse pequeno sítio, o proprietário teve um prejuízo de aproximadamente R$ 40 mil.

Os autores irão responder pelos crimes de abigeato, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e por praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, domésticos, nativos ou exóticos, quando ocorre a morte do animal.

Além dos dois presos, o delegado responsável solicitou a prisão preventiva de outros três integrantes da quadrilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.