Inovação de mercado é caminho para equidade, diz USDA

Inovação de mercado é caminho para equidade, diz USDA

O secretário de Agricultura dos Estados Unidos, Tom Vilsack, pediu ao setor privado e aos funcionários do governo que abordem a desigualdade e promovam a inovação no que chamou de “momento crucial” na história do país em uma conferência do setor na quinta-feira. Na sessão de abertura do  99º Fórum de Perspectivas Agrícolas do USDA , Vilsack disse que novos fluxos de renda e mercados serão essenciais para a próxima geração de agricultores americanos de todos os tamanhos e origens.   

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

O Fórum de Perspectivas Agrícolas  é uma conferência realizada por uma coleção de divisões do USDA todos os anos para funcionários do governo e profissionais do setor para discutir “tendências atuais e emergentes no setor”. Além de falar sobre as tendências da indústria, Vilsack falou sobre o significado cultural da América rural e sua conexão com a terra, dizendo que os americanos rurais entendiam que as terras agrícolas devem ser cuidadas e não exploradas.   

Vilsack usou exemplos da história americana para mostrar que o governo federal pode lidar com a crescente desigualdade econômica entre as fazendas. Em meio a operações agrícolas fracassadas durante o Dust Bowl e a Grande Depressão, Henry Wallace, secretário de Agricultura do presidente Franklin Roosevelt,  direcionou o financiamento para programas de conservação e desenvolveu um plano de gerenciamento de suprimentos  para aumentar a renda agrícola, disse Vilsack. Vilsack é um ex-governador de Iowa e Wallace, que passou a servir como vice-presidente sob Roosevelt, era natural de Iowa.

Então, quando a população global explodiu na década de 1970, Earl Butz, secretário da Agricultura nas administrações de Richard Nixon e Gerald Ford,  removeu o sistema de gerenciamento de suprimentos  e liderou um esforço do governo para melhorar as práticas de produção para “alimentar o mundo”, acrescentou Vilsack.



Fonte