A Associação Irlandesa de Agricultores de Gado e Ovelhas (ICSA) recebeu recentemente um representante da Associação Nacional Americana de Pecuaristas (NCBA) em uma visita às fazendas irlandesas de aleitamento e carne bovina.

A presidente de comércio internacional da NCBA, Jaclyn Wilson, visitou várias fazendas de aleitamento irlandesas após sua participação em uma missão comercial dos EUA ao Reino Unido.

A visita de Wilson à Irlanda incluiu paradas em fazendas de aleitamento localizadas na região de Burren, bem como nos condados de Roscommon, Galway e Meath.

A visita à Irlanda também incluiu uma visita a uma fábrica de processamento de carne bovina irlandesa.

Patrocinadores

Wilson administra uma fazenda de gado em Nebraska ao lado de seu pai. O Wilson Flying Diamond Ranch mantém entre 700-1.000 vacas reprodutoras, dependendo do ano, e também administra gado de um ano em aproximadamente 8.000 ha.

A fazenda foi fundada em 1888 e está localizada na borda oeste dos Sandhills de Nebraska.

Pelas comparações irlandesas, a taxa de lotação em sua fazenda no Nebraskan é bastante baixa. Wilson disse: “Estamos com uma vaca por 20ac. A razão pela qual não temos estoque excessivo são razões de conservação.”

A fazenda não usa fertilizante químico e recebe apenas cerca de 12-14in de chuva por ano.

Patrocinadores

A fazenda foi premiada por seus esforços de conservação e também recebeu vários projetos de conservação, incluindo fotografar insetos para a Photo Ark da National Geographic e coletar dados de sonar sobre populações de morcegos.

Dando suas perspectivas sobre a indústria de aleitamento irlandesa, Wilson disse: “A criação de carne bovina na Irlanda é semelhante em escala à costa leste dos EUA. O tamanho médio do nosso rebanho nos EUA é de apenas 43 ou 44 cabeças de gado.

“De uma comparação de uma fazenda de aleitamento irlandesa e o que eu faço em Nebraska, o gado é definitivamente muito maior aqui (na Irlanda)”, continuou ela.

“Com o ambiente que você tem, você está empurrando gado de estrutura maior e está realmente focado no músculo, especialmente a musculatura dupla aqui, que é muito única. Nós não lidamos com a musculatura dupla como os Blues belgas, e há muito pouco gado Charolês em Nebraska.

Patrocinadores

“Tem sido muito interessante, do ponto de vista fenótipo, a variação no gado só porque eles são tão grandes quando estamos realmente focados em um animal pequeno, de estrutura moderada, eficiente e de baixa manutenção por causa do nosso ambiente.

“Os agricultores também passam o inverno dentro de casa, o que eu acho que é um conceito muito único para nós, porque mantemos tudo do lado de fora o ano todo.”

Os tipos de raças utilizados principalmente na fazenda são os bovinos Angus, Red Angus e Simental. O peso final alvo é de 1.600 libras (aproximadamente 725kg) aos 20-22 meses de idade.

Ao contrário de muitas fazendas de aleitamento em Nebraska, a fazenda Wilson cria vacas na primavera e no outono.

Os bezerros nascidos na primavera são desmamados aos 5-7 meses, e os bezerros nascidos no outono são desmamados em pouco mais de 100 dias.

Patrocinadores

Comentando sobre o desmame precoce para bezerros nascidos no outono, Jaclyn disse: “Isso tira a pressão da vaca para o inverno porque quase não suplementamos, eles são alimentados com talos de milho”.

Ela também explicou que quando os bezerros são desmamados cedo, isso reduz os custos gerais da fazenda e ela disse que este sistema está em vigor na fazenda nos últimos três anos e não houve “problemas maiores”.

“Este é o terceiro ano que faço isso e não tive problemas”, disse ela.

“Eu apenas os alimento [the weanlings] a ração de maior concentração. A ração é composta por feno, milho silagem de grãos de destilaria e polpa de beterraba e eu apenas aumento a quantidade de destiladores e polpa de beterraba na ração.”

Patrocinadores

Quando os bezerros nascidos na primavera são desmamados em outubro, os bezerros vão para o pasto até janeiro.

“Nós os trazemos para o nosso lote e os colocamos em ração de janeiro a maio e eles voltam para a grama então”, disse Wilson.

“Começamos a lançá-los de agosto a outubro, dependendo da situação do mercado, e os comercializamos em particular ou terminamos com ração”.

A fazenda dos Wilsons também finaliza um percentual de gado com a carne vendida diretamente ao consumidor.

Patrocinadores

“Uma pequena porcentagem do gado vai para as instalações de colheita do Departamento de Agricultura dos Estados Unidos (USDA) e podemos vender qualquer coisa, desde um animal inteiro até cortes individuais e enviá-los para qualquer lugar nos EUA”, disse Wilson.

Wilson explicou que, para aproveitar essa opção, “a carne foi selecionada especificamente por meio de testes genômicos quanto à maciez. Tem que estar no terço superior de todas as classificações de ternura”.

A fazenda recebe estagiários de vários países todos os anos. A localização da fazenda é bastante remota, com Wilson explicando que “a loja mais próxima onde podemos obter um galão de leite fica a uma hora de carro”.

Patrocinadores

Comentando sobre o interesse pela agricultura entre os jovens americanos, Wilson disse: “Há muitas crianças interessadas em agricultura, o problema é que é muito difícil sair e comprar sua própria operação com o custo do equipamento. [and] gado e você não pode tornar esse fluxo de caixa muito fácil.”

Promotores de crescimento de gado

Os promotores de crescimento são usados ​​na produção de carne bovina em muitas fazendas nos EUA. Estes não são permitidos na produção de carne bovina na União Europeia.

Comentando sobre o uso de promotores de crescimento em gado de corte, Wilson disse: “As pessoas querem fazer muito pelo clima, mas querem fazer isso diminuindo o número de vacas e isso não é necessariamente uma solução.

“Você pode melhorar a sustentabilidade melhorando a eficiência e uma das coisas que os promotores de crescimento fazem é melhorar a eficiência de um animal de corte.

“A UE é o único mercado com o qual lidamos que tem alguma preocupação com os promotores de crescimento porque nos EUA isso não é um problema.

“Quando se fala tanto em sustentabilidade, acho que é algo que precisa ser analisado”, concluiu Wilson.

Source link

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here