No sábado, o tempo fica estável e com sol predominando em praticamente todo o Paraná. No entanto, as temperaturas permanecem baixas entre o amanhecer e as primeiras horas do dia. “Teremos baixas temperaturas com previsão de geadas. Região sul do estado com previsão de temperaturas negativas”, disse o agrônomo Ronaldo Coutinho.
Durante a tarde, as temperaturas devem permanecer amenas. A leste, entre a RMC e o litoral, há muitas nuvens, mas o sol também pode aparecer por alguns instantes.
No domingo, a nebulosidade aumenta, com previsão de algumas chuvas, mesmo que isoladas sobre o Paraná. Ainda faz frio na madrugada entre o sudoeste, centro-sul, Campos Gerais e RMC.
Na segunda-feira, as temperaturas voltam a se estabilizar, de acordo com a estação. Há ainda previsão de chuva, que pode ocorrer em diversas cidades e em diversos horários do dia, cenário que também se mantém para terça-feira.
(Emanuely/Sou Agro)

