Pular para o conteúdo

Como os analistas estão prevendo a recuperação de preços durante a transição entre a safra e a entressafra?

Noticias do Jornal do campo

Boa leitura!

: “Espero que este artigo tenha fornecido informações úteis e completas sobre o tema discutido. Se você tiver alguma dúvida ou quiser saber mais sobre o assunto, não hesite em entrar em contato conosco. Estamos à disposição para ajudar e fornecer qualquer esclarecimento adicional que você possa precisar. Agradecemos por ler o nosso artigo e esperamos ter superado as expectativas em relação ao conteúdo presente no site mencionado. Sua satisfação é extremamente importante para nós. Continue nos acompanhando para mais informações relevantes e atualizadas sobre este e outros temas relacionados. Obrigado!”
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão?

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?
Escreva para nós nos comentários!

Verifique a Fonte Aqui

vaca

Foto: Freepik

O mercado físico de alta começou a semana com preços fracos. De acordo com a consultoria Culturas e Mercadoo quadro geral permanece inalterado.

O grande volume de oferta nos últimos dias é o grande fator baixista. A erosão das pastagens faz com que o pecuarista negocie com mais urgência, o que é bem perceptível no Centro-Oeste.

Por sua vez, a indústria frigorífica ainda possui grande conforto nas balanças de abate, com frente confortável. O período de transição entre a safra e a entressafra deve marcar a recuperação dos preços.

No entanto, não há elementos que justifiquem altas explosivas no boi gordo, disse o analista Fernando Henrique Iglesias.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores