Pular para o conteúdo

Comerciante de 68 anos morto por engano durante feira de gado

Comerciante de 68 anos foi assassinado por engano durante pecuária, diz polícia | Tocantins

Assassinato em festa agropecuária: Polícia revela detalhes do crime

Detalhes da investigação

A Polícia Civil descobriu que o idoso de 68 anos assassinado durante uma festa agropecuária em Dianópolis foi atingido por engano enquanto trabalhava como comerciante no evento. O crime aconteceu em maio de 2022 e as investigações apontaram que o alvo era um jovem de 20 anos e o motivo seria uma dívida de drogas.

Confissões e descobertas

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o inquérito foi concluído nesta terça-feira (16). O autor do disparo, um jovem de 21 anos, confessou o crime e disse que planejava atingir outro rapaz que lhe devia dinheiro em razão da compra de drogas. A intenção do jovem era surpreender o devedor, mas no momento dos disparos, o alvo conseguiu fugir entre a multidão e o idoso foi atingido por engano.

Implicações e desdobramentos

A arma usada no crime foi cedida por outro homem, de 28 anos, que foi indiciado por homicídio junto com o jovem que atirou. O alvo real do atentado também foi indiciado, mas pelo crime de tráfico de drogas, ele já era conhecido da polícia por outros delitos. Os nomes dos indiciados não foram divulgados, por isso o G1 não conseguiu contato com a defesa. O inquérito foi concluído pelos delegados José Lucas Melo e Manoel Frota Neto, da 55ª Delegacia de Polícia de Divinópolis, e foi remetido para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

O autor do disparo, um jovem de 21 anos, confessou o crime. — Foto: Divulgação/ SSP

A Polícia Civil descobriu que o idoso de 68 anos assassinado durante uma festa agropecuária em Dianópolis foi atingido por engano enquanto trabalhava como comerciante no evento. O crime aconteceu em maio de 2022 e as investigações apontaram que o alvo era um jovem de 20 anos e o motivo seria uma dívida de drogras.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública o inquérito foi concluído nesta terça-feira (16). O autor do disparo, um jovem de 21 anos, confessou o crime e disse que planejava atingir outro rapaz que lhe devia dinheiro em razão da compra de drogas.

A intenção do jovem era surpreender o devedor, mas no momento dos disparos o alvo conseguiu fugir entre a multidão e o idoso foi atingido por engano.

A arma usada no crime foi cedida por outro homem, de 28 anos, que foi indiciado por homicídio junto com o jovem que atirou. O alvo real do atentado também foi indiciado, mas pelo crime de tráfico de drogas, ele já era conhecido da polícia por outros delitos. Os nomes dos indiciados não foram divulgados, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa.

O inquérito foi concluído pelos delegados José Lucas Melo e Manoel Frota Neto, da 55ª Delegacia de Polícia de Divinópolis, e foi remetido para análise do Ministério Público e do Poder Judiciário.

FAQ sobre o Assassinato durante Festa Agropecuária em Dianópolis

1. O que aconteceu durante a festa agropecuária em Dianópolis?

R: Um idoso de 68 anos foi assassinado por engano durante o evento, enquanto trabalhava como comerciante no local.

2. Qual foi o motivo do crime?

R: As investigações apontaram que o alvo real do crime era um jovem de 20 anos, devido a uma dívida de drogas.

3. Quem confessou o crime?

R: Um jovem de 21 anos confessou o crime, afirmando que queria atingir o rapaz que lhe devia dinheiro pelas drogas.

4. Há mais pessoas envolvidas no crime?

R: Sim, outro homem de 28 anos cedeu a arma utilizada no crime. Ambos foram indiciados por homicídio, assim como o alvo original do atentado.

5. Como o inquérito foi concluído?

R: Os delegados responsáveis finalizaram o inquérito, que agora será analisado pelo Ministério Público e Poder Judiciário.


Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores
MC Mirella dança funk com 8 meses de gestação! Famosos curtem primeira noite de Farofa da GKay em Fortaleza Cláudia Leitte agita a Farofa da Gkay em Fortaleza ao dançar até o Chão! Thiaguinho apresenta Tardezinha para 20 mil pessoas em Ribeirão Preto Sabrina Sato faz piada sobre relação com João Vicente de Castro Andressa Urach anuncia ‘pausa’ na carreira e faz desabafo na web Rio Carnaval lança álbum com os sambas-enredo de 2024 5 liberdades: bem-estar dos bovinos de corte Beija-Flor de Nilópolis homenageia colaboradores veteranos em ensaio emocionante Coccidiose: impactos na propriedade