#sou agro | Na terça-feira, não choverá no Paraná. Prevê-se também pouca nebulosidade, com sol predominando ao longo do dia. Não há previsão de resfriamento significativo para a madrugada e à tarde, as temperaturas também devem subir em todo o estado.
“De terça a sexta, sem chuva no Paraná. Somente quando chega o final de semana a frente fria atravessa o estado e pode trazer chuva. Em temperatura, esta semana acima do normal. A partir do dia 5 de junho teremos uma mudança radical no tempo. Teremos frio e possível geada.” disse o agrônomo Ronaldo Coutinho.
Entre quarta e sexta-feira, a estabilidade atmosférica prevalece no estado. Ao amanhecer, há muitas nuvens entre a região central e o leste do Paraná, com possibilidade de garoa ocasional (RMC e litoral), mas ainda pela manhã o sol predomina sobre esses setores.
No interior, o tempo mantém-se estável e ensolarado. As temperaturas seguem altas à tarde, principalmente no interior do Paraná.
(Emanuely/Sou Agro)

