Noticias do Jornal do campo Soberano
Boa leitura!
para incentivar os leitores a interagirem e compartilharem o conteúdo. Não se esqueça de otimizar o texto para SEO, utilizando as palavras-chave relevantes ao longo do artigo. Ao escrever, foque em fornecer informações úteis e de qualidade, de forma clara e concisa. Lembre-se de que a qualidade do conteúdo é um dos fatores importantes para obter bons rankings de pesquisa.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo
Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?
Escreva para nós nos comentários!

Verifique a Fonte Aqui

Foto: Ascom SAA-SP

O produtor rural Guilherme Piai Silva Filizzola assume o comando da Secretaria de Estado de Agricultura e Abastecimento nesta quarta-feira (11).

Ex-diretor executivo do Instituto Fundiário do Estado de São Paulo (Itesp) e ex-secretário executivo do departamento, ele substitui Antonio Julio Junqueira, que deixou o cargo a seu pedido por motivos familiares.

Patrocinadores

A nomeação do governador Tarcísio de Freitas para o cargo de secretário de Agricultura e Abastecimento foi publicada no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira.

O governador agradeceu a Antonio Junqueira pelo trabalho à frente do departamento desde o início de sua gestão e reforçou que Piai dará continuidade à modernização das políticas públicas paulistas para o campo.

“Ao Antonio Junqueira, agradeço em nome do Governo de São Paulo pela dedicação e presteza com que tratou o departamento. Agora sob o comando de Guilherme Piai, a Secretaria de Agricultura e Abastecimento reforça a missão de facilitar a vida de todos os agroempreendedores de São Paulo, pequenos, médios e grandes”disse Tarcísio.

Nascido em Presidente Prudente, Piai tem 33 anos e é formado em administração de empresas, com pós-graduação em gestão pública.

Patrocinadores

No Itesp, coordenou a maior regularização fundiária do campo e entregou títulos de propriedade a 528 assentados no Pontal do Paranapanema e 37 escrituras a médios e grandes proprietários rurais da região.

No mês passado, Piai assumiu a secretaria executiva do departamento para reforçar outras frentes de extrema importância para a agricultura paulista, como ampliar programas de extensão rural e capacitação técnica na área e ampliar a carteira de pesquisa e desenvolvimento dos institutos agronômicos estaduais.

Com a mudança no comando da Secretaria de Agricultura e Abastecimento a pedido de Antonio Junqueira, Edson Alves Fernandes assume a Secretaria Executiva do departamento.

Fonte: Ascom SAA-SP

Patrocinadores

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here