Pular para o conteúdo

Oferta de Açúcar Refinado Americano Permanece apertado

A United States Sugar Savannah Refinery LLC notificou aos clientes que havia concluído a compra da Imperial Sugar Co. da Louis Dreyfus Co., um processo que começou em março de 2021 e sobreviveu a uma tentativa de bloqueio de venda pelo Departamento de Justiça dos EUA por ação cível anti-truste.

A safra da beterraba açucareira termina e o foco muda para as pilhas de beterraba do lado de fora, com temperaturas parecendo suficientemente frias para manter as pilhas congeladas.

A colheita da grande safra de cana-de-açúcar da Louisiana ficou cerca de uma semana atrás do ritmo médio. A colheita de cana da Flórida foi retardada pelas chuvas em algumas áreas.

Oferta de Açúcar Refinado Americano Permanece apertado
Oferta de Açúcar Refinado Americano Permanece apertado

Os processadores disseram que as entregas contratado diminuíram na semana de Ação de Graças e devem cair sazonalmente até o final do ano, em parte devido ao tempo de inatividade programado de alguns fabricantes de alimentos no final do ano.

A calmaria foi bem-vinda pelos vendedores, já que as entregas até outubro foram fortes, com alguns compradores retirando material mais cedo seja pelo aumento das necessidades ou devido a falta de suprimentos de outros vendedores.

Os usuários que buscavam oferta adicional no mercado spot se depararam com os altos preços e a falta de ofertas de beterraba, exceto de alguns distribuidores.

As indicações eram de que sacas de 50 libras de açúcar de beterraba estavam sendo vendidas por cerca de 80 centavos a libra entregue no sul.

Fontes da Costa Oeste observaram que pequenas quantidades de açúcar de beterraba a granel estavam disponíveis de um vendedor por volta de 59¢ FOB. Alguns açúcares importados também estavam chegando ao Oeste cerca de três a quatro meses atrasados, mas qualquer suprimento era bem-vindo.

Uma refinaria de cana continuou a oferecer açúcar spot a 68 c/lb em todas as refinarias até 31 de dezembro. Essa refinaria também ofereceu açúcar de cana para o calendário de 2023 a 61 centavos a libra fob em todos os locais.

Uma refinaria de cana foi vendido para 2022-23 e outros foram bem vendidos para a data. Os preços do açúcar nos EUA estavam altos o suficiente para encorajar as importações de alto nível, disseram as fontes.

Algumas vendas para o primeiro trimestre de 2023-24 (outubro-dezembro de 2023) e no início do calendário de 2024 foram observadas em níveis estáveis.

As ofertas recentes para 2022-23 foram de 51 ¢ a lb FOB Centro-Oeste para o açúcar de beterraba e 52,50 ¢ a lb FOB Sudeste para o açúcar de cana refinado. A maioria dos vendedores ainda não estava cotando os preços de 2023-24.

A contratação de adoçantes de milho para 2023 foi concluída principalmente por refinarias, mas uma quantidade considerável de negócios não cobertos permaneceu.

A maioria das refinarias de milho oferecia produto apenas para clientes existentes, e uma oferecia menos devido a problemas de entrega em 2022.

Os compradores disseram que não era mais uma questão de preço, mas que o fornecimento não poderia ser registrado como qualquer preço.

Source link

agricultura agricultura de precisão agricultura familiar agrolink agronegocio agrotoxico Ambiente arroz avicultura biodiesel biotecnologia brasil cabras café cavalo certificação consultoria crédito rural ensino à distância etanol feijão flores frutas gado gado de corte geladeiras gestão rural milho noticias ovelha para pasto pecuaria pecuária leiteira pragas na agricultura Qual rural saúde Animal seguro rural setor sucroenergético SOJA suinocultura Treinamento trigo Turismo rural

 

 

 

 

 




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores