Design sem nome 5 1 2

Henrique Da Dupla Herique E Juliano Deixa Arma Carregada

Henrique Da Dupla Herique E Juliano

Deixa Arma Carregada Em Hotel

O cantor Henrique, da dupla sertaneja com o irmão Juliano, deixou uma arma carregada no quarto do hotel em que estava hospedado enquanto …

Henrique Da Dupla Herique E Juliano Deixa Arma Carregada

Uma arma carregada registrada em nome do cantor sertanejo Henrique, que forma dupla com Juliano, foi encontrada na noite de sábado no quarto de hotel onde os artistas estavam hospedados em Americana.

O quarto estava vazio e a equipe localizou a arma depois que o casal já havia feito o check-out e o check-out do hotel.

A dupla Henrique e Juliano se apresentou na 34ª Festa do Peão de Americana, na noite anterior.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe foi acionada por um funcionário do hotel onde o casal estava hospedado, após um homem ligar para o estabelecimento e se identificar como tenente-coronel do estado de Goiás.

Patrocinadores

O homem garantiu que seria o segurança da dupla de civis e afirmou que havia esquecido a pistola em um dos quartos.

Minutos depois, funcionários do hotel receberam outra ligação, porém, na segunda ligação, o chamador indicou que seria um capitão da Polícia Militar do Estado da Bahia.

Nenhum deles enviou qualquer documento de identificação ao hotel comprovando que realmente pertenciam às forças policiais ou documentos que legalizassem a arma ou o registo da arma, por e-mail ou outro meio de comunicação.

Henrique Da Dupla Herique E Juliano Deixa Arma Carregada

Henrique Da Dupla Herique E Juliano Deixa Arma Carregada

A equipe então foi até o quarto, que estava desocupado, e localizou a arma.

Patrocinadores

Então chamaram a Polícia Militar. Durante o atendimento da ocorrência no hotel, a equipe da dupla entrou em contato com a polícia, solicitando que entregassem a arma a um piloto de jato particular que estava pousando no Aeroporto Municipal de Americana, para que ele pudesse reaver a arma, o que foi negado. . , tendo em vista a lei, que é necessário o porte de arma para transporte, além de comprovante de propriedade e registro do objeto.

A arma, coldre e munições foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária, que registrou a ocorrência.

Ao consultar o cartório, a polícia civil verificou que a arma está registrada em nome do cantor Henrique, que possui porte de arma e está registrado legalmente.

Após o registro do fato, foram apreendidos a pistola, coldre e munições, que somente serão entregues ao proprietário ou responsável que apresentar a documentação necessária.

Patrocinadores

O cantor não disse se ou quando voltará à cidade para recuperar a arma.

Leia mais em Comprerural

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here