Pular para o conteúdo

Descubra a cobertura da raça até 29/02!

O novo cenário na ABCCRM

Acompanhe a eleição da nova Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga – ABCCRM para o triênio 2024/2026. Conheça os vencedores da chapa ‘Pra Fazer Diferente’ e saiba o que esperar dessa gestão.

Fernando Tardioli, o novo presidente

Saiba mais sobre Fernando Tardioli, advogado especialista em agronegócio, que liderou a chapa vencedora e suas propostas para o futuro da raça Mangalarga. Descubra os desafios que estão por vir e as expectativas para o mandato.

———————————————————————————————-

Desenvolvimento

A chapa vencedora, denominada ‘Pra Fazer Diferente’ liderada por Fernando Tardioli, obteve um total de 312 votos, superando a chapa concorrente ‘União Mangalarga’.

Fernando Tardioli Lúcio de Lima

Fernando Tardioli, um advogado especializado em agronegócio, ressaltou que essa conquista foi resultado de um trabalho árduo e comprometido com a raça Mangalarga. Ele destacou a importância de um programa de gestão minuciosamente elaborado, discutido e compreendido em toda a extensão do território brasileiro. O novo presidente prometeu uma transformação na associação, colocando em primeiro plano os interesses e necessidades dos associados e dos cavalos, a fim de proporcionar benefícios significativos.

Segundo Tardioli, a Diretoria Executiva está totalmente focada em enfrentar os desafios futuros e cumprir as promessas feitas durante a campanha eleitoral. Ele expressou confiança no sucesso dessa empreitada, enfatizando o compromisso em entregar o que foi proposto.

Votação

A votação foi realizada de forma presencial e eletrônica, nas instalações do salão ‘Paulinho Nogueira’ no Parque da Água Branca. Os membros eleitos para compor a Diretoria Executiva incluem Fernando Tardioli como presidente, Eduardo Figueiredo Augusto como Vice-Presidente Administrativo e Financeiro, Jorge Eduardo Beira como Vice-Presidente de Marketing, Israel Iraídes da Costa como Vice-Presidente Técnico, Vinicius João Curi como Vice-Presidente de Fomento, Leandro Pasqualini de Carvalho como Vice-Presidente de Exposições e Esportes, e Joel Fernandes Gonçalves como Vice-Presidente de Relações Institucionais. Além disso, foram escolhidos membros para o Conselho Superior de Administração e Conselho Deliberativo Técnico, destacando os técnicos e criadores envolvidos.

————————————————————————————————–

Transformação na Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga

O novo presidente da ABCCRM, Fernando Tardioli, ressalta que a vitória nas eleições representa um compromisso com a raça Mangalarga e um programa de gestão focado nas necessidades dos associados. Ele promete uma transformação na associação, visando o benefício dos associados e dos cavalos.

A eleição presencial contou com a participação dos membros eleitos, que assumirão diferentes cargos na diretoria e conselhos da ABCCRM para o triênio 2024/2026. Com um trabalho duro pela frente, Fernando Tardioli está determinado a cumprir suas promessas e entregar resultados para os associados e para a raça Mangalarga.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Novo Presidente da ABCCRM e eleições para o Triênio 2024/2026

Na quarta-feira (07), foi anunciado o novo Presidente da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga – ABCCRM, juntamente com a Diretoria Executiva e outros membros eleitos para o triênio 2024/2026. Conheça mais sobre as eleições e os planos para a gestão da associação.

FAQs:

1. Quem venceu as eleições para a presidência da ABCCRM?

O advogado Fernando Tardioli, da chapa ‘Pra Fazer Diferente’, foi o vencedor das eleições com 312 votos.

2. Quem era a candidata adversária e quantos votos recebeu?

Bia Biagi, da chapa ‘União Mangalarga’, foi a candidata adversária e recebeu 265 votos.

3. Quais os principais objetivos da nova Diretoria Executiva?

O novo presidente destaca que o principal foco será o benefício dos associados e dos cavalos da raça Mangalarga.

4. Como ocorreu o processo de votação para as eleições da ABCCRM?

A votação ocorreu de forma presencial, através de cédulas, e por meio eletrônico, no salão ‘Paulinho Nogueira’ do Parque da Água Branca.

5. Quais os membros eleitos para os cargos de destaque na ABCCRM?

Entre os membros eleitos estão Fernando Tardioli (Presidente), Eduardo Figueiredo Augusto (Vice-Presidente Administrativo e Financeiro) e outros membros para o Conselho Superior de Administração e Conselho Deliberativo Técnico.

A eleição demonstra um importante marco para a associação e promete trazer mudanças significativas para o universo da raça Mangalarga. Fique por dentro das novidades e ações planejadas para o futuro.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Na quarta-feira (07), os mangalarguistas puderam conhecer a nova Diretoria Executiva da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga – ABCCRM. Além da Diretoria, foram eleitos também os membros do Conselho Superior de Administração e os membros do Conselho Deliberativo Técnico da ABCCRM, todos para o triênio 2024/2026.

A chapa ‘Pra Fazer Diferente’, encabeçada pelo advogado Fernando Tardioli, foi quem venceu o pleito com um total de 312 votos. Do outro lado, esteve a chapa ‘União Mangalarga’ com Bia Biagi como candidata a presidente, que recebeu 265 votos.

Descubra a cobertura da raça até 29/02! 1

Fernando Tardioli Lúcio de Lima

Fernando Tardioli, que é advogado especialista em agronegócio, destaca que essa foi uma vitória do trabalho, de compromisso com a raça Mangalarga. “É uma vitória de um programa de gestão discutido, detalhado, de companheiros que percorreram os quatros cantos desse Brasil olhando no olho do associado e entendendo os seus anseios e suas necessidades”.

De acordo com o novo presidente, será feita uma transformação na associação, pensando no benefício do associado e do cavalo, já que são eles que merecem a total atenção da Diretoria Executiva.

“Temos um trabalho duro pela frente, é difícil vencer as eleições, agora é muito mais difícil entregar aquilo que prometemos, mas não tenho a menor dúvida que a gente fará essa entrega”, finaliza.

Votação

Vale lembrar que a eleição ocorreu de forma presencial, através da cédula de votação, nas dependências do salão “Paulinho Nogueira” (antigo salão nobre) do Parque da Água Branca e por meio eletrônico.

Conheça os membros eleitos:

Diretoria Executiva
Presidente: Fernando Tardioli Lúcio de Lima

Vice-Presidente Administrativo e Financeiro: Eduardo Figueiredo Augusto

Vice-Presidente de Marketing: Jorge Eduardo Beira

Vice-Presidente Técnico: Israel Iraídes da Costa

Vice-Presidente Fomento: Vinicius João Curi

Vice-Presidente Exposições e Esportes: Leandro Pasqualini de Carvalho

Vice-Presidente Relações Institucionais: Joel Fernandes Gonçalves

Membros do Conselho Superior de Administração:
Pedro Salla Ramos Filho
Carlos César Perez Iembo
Francisco Carlos de Luccia
Nelson Antonio Braido
Fernando Raucci Netto

Conselho Deliberativo Técnico
Técnicos:
André Fleury Azevedo Costa
Fabiano de Luccia
Flávio Gabriel Navera Marques
Ivan Rogério Costa
Maria Juliana Todesco de Jesuz
Perla Dagher Cassoli Fleury

Criadores:
Fabio Tarpinian
José Urbano Junqueira de Andrade
João Francisco Diniz Junqueira
Samuel Maragoni Diniz Moreira da Silva
Youssef Haddad

Por Heloísa Alves/Portal Cavalus
Fotos: Divulgação/ABCCRM

Leia mais notícias aqui.

Verifique a Fonte Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores