Noticias do Jornal do campo

Boa leitura!

Os cereais antiquados tornaram-se populares, criando uma maior necessidade de distribuição eficiente, prevenção de confusões e promoções ao consumidor. Os palestrantes de uma conferência sobre grãos antigos organizada pelo Northern Crops Institute em 25 de julho na Fazenda Oliver Kelley em Elk River discutiram como a categoria de grãos antigos cresceu nos últimos anos e quais estratégias podem mantê-la avançando na direção certa.

Patrocinadores

“Nas últimas três décadas, vimos uma mudança real no mercado de grãos antigos”, disse Laurie Scanlin, PhD, principal cientista da Ardent Mills, Denver, Colorado, EUA. Quando os grãos antigos eram mais um nicho de mercado, Scanlin disse que procurava milho, quinoa e amaranto em lojas de produtos naturais.

“Hoje temos marcas nacionais, grandes fabricantes que utilizam grãos antigos em diferentes níveis de inclusão, promovendo grãos antigos ou um determinado grão antigo na frente da embalagem”, disse ela. “Portanto, é uma verdadeira mudança na gestão da cadeia de abastecimento, na segurança alimentar (programas), na garantia de qualidade e nas considerações de fabricação ao trabalhar com grãos velhos para os grandes fabricantes.”

As grandes empresas que se enquadram na categoria de grãos vintage já possuem um sistema de distribuição eficiente, disse Neil Doty, PhD, gerente de desenvolvimento de negócios do Northern Crops Institute, Fargo, Dakota do Norte, EUA. “Eles têm uma marca e uma cadeia de distribuição”, disse ele. “Eles procurarão empresas menores que sejam inovadoras e que tenham apresentado uma boa ideia.”

As grandes empresas alimentares irão então fundir-se com as empresas mais pequenas ou adquiri-las, disse ele. Muitos grãos antigos não contêm glúten. Os fabricantes de alimentos devem estar alertas para o potencial de contaminação por diferentes alérgenos ou grãos que contêm glúten, disse Angie Echols, gerente de segurança alimentar e conformidade regulatória da Bay State Milling Co., Quincy, Massachusetts, EUA.

Patrocinadores

> Espero que você tenha gostado deste artigo. Se tiver alguma dúvida ou comentário, deixe abaixo. Ficarei feliz em responder a todas as perguntas relacionadas ao tema. Não se esqueça de compartilhar este artigo com outras pessoas interessadas no assunto. Obrigado por ler!

*Nota: O texto acima foi gerado utilizando um modelo de linguagem AI. Enquanto a AI tenta fornecer informações úteis e de confiança, não podemos garantir a precisão e a veracidade do texto.*
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão?

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Patrocinadores

Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?
Escreva para nós nos comentários!

Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here