China Sofre Com Extrema Seca e o consumo de milho no mundo vai “disparar”, e esse crescimento fará com que as importações pelo maior consumidor, a China, também apresentem avanços significativos!
De acordo com a avaliação de cenário de exportação de milho para a China, o atual presidente executivo da Abramilho, Alysson Paolinelli, acredita que o volume que o país asiático comprará é grande e, com isso, a safra brasileira terá, em parte, o destino certo. O Governo Federal já confirmou que existe a possibilidade de o Brasil embarcar o primeiro lote de milho para a China ainda este ano.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!
O Ministro da Agricultura, Marcos Montesjá tinha afirmou que a exportação do milho brasileiro para a China deve começar nos próximos dois a três meses. Segundo ele, conversa com a China para antecipar embarques, um pedido feito pelos próprios chineses.
A preocupação do mercado interno é com o impacto dessa demanda nos preços que o cereal pode atingir no mercado interno!
Acredita-se fortemente que existem algumas dicas práticas das conferências que melhorarão muito suas chances de sucesso a longo prazo. Thank you for reading this post,…
Parcerias e oportunidades para o agronegócio marcaram a participação do Parque Tecnológico Itaipu – Brasil no Espaço Impulso durante o Salão Rural de Inverno Coopavel.…