A produção de tilápias ganhou destaque
Maria Regina Rodrigues Varolo e Rogério Luiz Zilli: Premiados pela qualidade na Piscicultura
A produção de tilápias ganhou destaque. A associada da C.Vale, Maria Regina Rodrigues Varolo, e o técnico Rogério Luiz Zilli foram premiados na categoria “Piscicultura Grande” pelo Prêmio Orgulho da Terra 2023 da RIC TV Record, realizado no dia 30 de novembro. Desde o ano de 2020, Maria Regina é responsável pela produção de 450 mil tilápias, numa área de oito hectares de lâmina d’água. A piscicultura é bem estruturada e conta com sondas de monitoramento de qualidade da água e automação dos aeradores. O próximo investimento é a instalação de placas solares, para melhorar a eficiência energética da piscicultura.
Próximos passos para a Eficiência Energética
Um dos próximos investimentos na produção de tilápias é a instalação de placas solares, visando a melhoria da eficiência energética da piscicultura. Com isso, a qualidade e a sustentabilidade da produção serão potencializadas. Maria Regina e seu marido, Cirineu Varolo, estão empenhados em tornar a piscicultura mais eficiente e amigável ao meio ambiente.
Reconhecimento e Sustentabilidade
A premiação de Maria Regina e Rogério Luiz Zilli pela qualidade na piscicultura evidencia o comprometimento deles com a produção sustentável de tilápias. Com o reconhecimento do Prêmio Orgulho da Terra 2023 da RIC TV Record, a dedicação e o empenho desses profissionais em promover uma piscicultura de alta qualidade são evidenciados. A instalação de placas solares como próximo passo reafirma o compromisso com a sustentabilidade da produção.
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo
A produção de tilápias ganhou destaque. A associada da C.Vale, Maria Regina Rodrigues Varolo, e o técnico Rogério Luiz Zilli foram premiados na categoria “Piscicultura Grande” pelo Prêmio Orgulho da Terra 2023 da RIC TV Record, realizado no dia 30 de novembro.
Desde o ano de 2020, Maria Regina é responsável pela produção de 450 mil tilápias, numa área de oito hectares de lâmina d’água. A piscicultura é bem estruturada e conta sondas de monitoramento de qualidade da água e automação dos aeradores.
O próximo investimento é a instalação de placas solares, para melhorar a eficiência energética da piscicultura. “Somos da terra e sobre essa terra abençoada construímos nossa casa, criamos nossos filhos e agora nossos netos,” relata. Zilli foi representado pelos profissionais do Departamento de Peixes Dihego Alves Fernandes e Jhonis Ernzen Pessini.
Legenda orgulhodaterra2023
Maria e o marido Cirineu Varolo, técnicos Dihego Fernandes, Jhonis Pessini e o apresentador do RIC Rural, Sérgio Mendes
Continue com as notícias que estão puxando a atenção dos leitores
FAQ sobre Premiação na Piscicultura
1. Quem foi premiado na categoria “Piscicultura Grande” pelo Prêmio Orgulho da Terra 2023 da RIC TV Record?
Maria Regina Rodrigues Varolo e o técnico Rogério Luiz Zilli foram premiados na categoria “Piscicultura Grande”.
2. Qual a produção de tilápias de Maria Regina desde 2020?
Desde 2020, Maria Regina é responsável pela produção de 450 mil tilápias em uma área de oito hectares de lâmina d’água.
3. Como é estruturada a piscicultura premiada?
A piscicultura é bem estruturada e conta com sondas de monitoramento de qualidade da água e automação dos aeradores.
4. Qual é o próximo investimento na piscicultura premiada?
O próximo investimento é a instalação de placas solares para melhorar a eficiência energética.
5. Quem representou Rogério Luiz Zilli na premiação?
Rogério Luiz Zilli foi representado pelos profissionais do Departamento de Peixes Dihego Alves Fernandes e Jhonis Ernzen Pessini.
6. Quem estava presente na premiação?
Maria e o marido Cirineu Varolo, os técnicos Dihego Fernandes, Jhonis Pessini e o apresentador do RIC Rural, Sérgio Mendes, estavam presentes na premiação.
