Sumário
Introdução
Funcionários da propriedade foram rendidos na ação
Suspeitos não revelam quem os contratou
Introdução
Quatro pessoas foram presas em flagrante em Cáceres (MT) pelos crimes de recebimento e furto qualificado de aproximadamente 50 cabeças de vacas em uma propriedade na zona rural de Barra dos Bugres. O assalto ocorreu na madrugada desta quinta-feira (26).
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Funcionários da propriedade foram rendidos na ação
A ação dos criminosos aconteceu na madrugada desta quinta-feira, quando cinco homens em posse de armas de fogo invadiram a fazenda na zona rural de Barra do Bugres, capturaram funcionários e roubaram cavalos e gado que estavam na propriedade carregando um trailer com aproximadamente cinquenta vacas.
Na ocasião, um funcionário ficou refém dos criminosos até a madrugada, quando os assaltantes o libertaram e fugiram com o veículo da vítima.
Suspeitos não revelam quem os contratou
Questionados, os suspeitos não revelaram quem os “contratou” para fazer o embarque, mas indicaram o local onde o gado seria descarregado. Dando continuidade à investigação, os policiais foram até o imóvel indicado pelos suspeitos, onde foram recebidos pelo responsável, que alugou o pasto por 30 dias para receber os animais.
Diante dos fatos, o caminhão e os animais foram apreendidos e os quatro suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde, após interrogatório do policial Marlon Richer Nogueira, foi registrada a prisão.
Escreva para nós nos comentários!
Quatro pessoas presas em flagrante por furto de gado em Barra dos Bugres, MT
No dia 26 de janeiro, quatro indivíduos foram detidos em Cáceres, Mato Grosso, por cometerem os crimes de recebimento e furto qualificado de aproximadamente 50 cabeças de vacas em uma propriedade localizada na zona rural de Barra dos Bugres. O episódio ocorreu em plena madrugada.
+ Recuperação de caminhão com carga de soja avaliada em R$ 100 mil em Mato Grosso
Informações divulgadas pela Polícia Civil de Mato Grosso revelam que três homens foram pegos em flagrante durante investigações conduzidas pela equipe da Esquadra de Polícia de Cáceres na quinta-feira. Eles estavam com um caminhão carregado de animais e foram acusados de roubo qualificado.
De acordo com a polícia, um quarto suspeito, responsável por alugar uma área para desembarque do gado, será acusado de receptação.
Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?
Conclusão
O roubo de dezenas de cabeças de gado em uma propriedade na zona rural de Barra dos Bugres resultou na prisão de quatro pessoas em Cáceres. A ação criminosa foi frustrada pela Polícia Civil de Mato Grosso, que conseguiu resgatar os animais e deter os suspeitos. A investigação continua para descobrir os mandantes do crime e desarticular essa rede de furto de gado na região.
1. Quais foram os crimes pelos quais os suspeitos foram presos?
Recebimento e furto qualificado de aproximadamente 50 cabeças de vacas.
2. Onde ocorreu o assalto?
O assalto ocorreu em uma propriedade na zona rural de Barra dos Bugres.
3. Quais foram as ações dos criminosos durante o assalto?
Os criminosos invadiram a fazenda, renderam os funcionários, roubaram cavalos e gado e fugiram com o veículo de uma das vítimas.
4. Como a Polícia Civil de Mato Grosso conseguiu recuperar os animais?
A polícia recebeu informações sobre um caminhão carregado com gado roubado que trafegava pela Estrada das Pedrinhas, na comunidade de Ribeirão. Após localizarem o caminhão, os policiais abordaram os suspeitos e confirmaram que se tratava do gado roubado.
5. Qual será a continuidade da investigação?
A investigação continua para descobrir os mandantes do crime e desarticular essa rede de furto de gado na região.
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo
Verifique a Fonte Aqui
