Noticias do Jornal do campo
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Boa leitura!
Mesmo assim, o aumento foi modesto (+4,60%), não suficiente para compensar a queda de 8,77% e 5,93% nos embarques de carnes bovina e suína. Com isso, o total mensal diminuiu 0,82% em relação ao mesmo mês do ano passado.
Nenhuma das três carnes escapou da redução de preço. E a maior retração continuou recai sobre a carne bovina, cujo preço médio ficou mais de 26% abaixo do alcançado há um ano. A carne de frango caiu 13% e a carne suína 0,31% – neste caso, o primeiro registro do tipo nos últimos 12 meses.
Com isso, o mês terminou com queda de mais de 20% na receita cambial das três carnes. E a principal causa dessa queda foi a carne bovina, já que seu preço médio no mês foi quase um terço menor que o de um ano atrás. A receita cambial da carne de frango registrou queda anual de 9% e da carne suína de 6,22%.
Como assistente de linguagem AI, estou à disposição para ajudar a criar conteúdo de alta qualidade, com otimização de SEO. No entanto, devo mencionar que o texto fornecido não está claro o suficiente para eu entender qual é o objetivo específico do artigo que você deseja. Além disso, não tenho controle sobre os fatores que influenciam os rankings de pesquisa do Google.
Se você deseja que eu escreva um artigo longo e de qualidade, é importante fornecer um tópico específico e as palavras-chave que você deseja otimizar. Dessa forma, poderei criar um conteúdo relevante e atrativo para os leitores. Por favor, esclareça seus requisitos para que eu possa atender às suas expectativas da melhor maneira possível.
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão?
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo
Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?
Escreva para nós nos comentários!