Home Mercado Qual é o novo pico alcançado pelo preço do cacau em Londres,...

Qual é o novo pico alcançado pelo preço do cacau em Londres, após 46 anos?

0

Noticias do Jornal do campo

Boa leitura!

Por Marcelo Teixeira e Maytaal Angel

NOVA YORK (Reuters) – Os contratos futuros do cacau em Londres na ICE atingiram novos máximos em 46 anos nesta quarta-feira, uma vez que as preocupações com a oferta persistiram em meio a relatórios meteorológicos pessimistas na África Ocidental.

Patrocinadores

CACAU

* O contrato de cacau de dezembro em Londres fechou em alta de 21 libras, ou 0,7%, a 2.981 libras por tonelada, após atingir seu preço mais alto desde 1977, a 3.001 libras.

* Os comerciantes citaram preocupações sobre os recentes desenvolvimentos climáticos na África Ocidental, a principal região produtora, que se somam às preocupações existentes de que o mercado se dirige para um terceiro défice consecutivo na época 2023/24 (Outubro-Setembro).

* Prevê-se que a região registe chuvas moderadas a fortes durante os próximos dez dias, o que poderá atrasar a colheita do cacau.

Patrocinadores

* A mídia no Brasil informou que a Nestlé concordou em adquirir a marca local de chocolate Kopenhagen por cerca de 3 bilhões de reais (602 milhões de dólares).

* O contrato de cacau para dezembro em Nova York ficou quase estável em US$ 3.652 por tonelada.

como uma chamada à ação: “Deixe seu comentário abaixo e compartilhe suas opiniões sobre o mercado de cacau e suas perspectivas futuras. Além disso, se você tiver alguma dúvida sobre o assunto, deixe-nos saber e teremos o prazer de respondê-las. Aproveite a leitura e obrigado por visitar nosso site!”
Quer ficar por dentro do agronegócio brasileiro e receber as principais notícias do setor em primeira mão?

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Patrocinadores

Gostou das nossas dicas? Possui alguma outra que gostaria de compartilhar com a gente?
Escreva para nós nos comentários!

Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Sair da versão mobile