Adiamento do Interleite Sul: Entenda os Motivos e Novas Datas

O Interleite Sul é um evento renomado focado na gestão do setor leiteiro, programado para acontecer entre os dias 8 e 9 de maio. No entanto, em virtude da situação de calamidade no Rio Grande do Sul, o evento precisou ser adiado.

A decisão foi oficializada nesta segunda-feira (6/5), com a nova data marcada para os dias 18 e 19 de setembro. Esta mudança implica em transtornos para os participantes, palestrantes e empresas envolvidas, porém, a solidariedade ao estado em crise é fundamental neste momento.

Os organizadores do Interleite Sul estão disponíveis para esclarecer dúvidas e fornecer informações através do e-mail [email protected] ou pelo telefone (19) 99247-5347.

O evento conta com o apoio de diversas entidades do setor leiteiro, como a Faesc/Senar, MSD, Cia do Leite, Cowmed, Aurora, entre outras, que reforçam o compromisso com a realização do Interleite Sul.

Patrocinadores

Além disso, confira abaixo esses posts:

MEGA SORGO SANTA ELISA

Pragas de Milho e Sorgo: Descubra as Ameaças Ocultas para Sua Colheita

06 Dicas Essenciais para Plantar Sorgo com Sucesso

Patrocinadores

Silagem de Sorgo

Participação de Evento Adiada

A 11ª edição do Interleite Sul, evento focado em gestão do setor leiteiro e previsto para ocorrer em maio, precisou ser adiado devido à situação de calamidade no Rio Grande do Sul.

Nova Data Agendada

O InterleiteSul será realizado em setembro, nos dias 18 e 19. A decisão foi tomada visando a segurança e solidariedade, em meio à atual crise no estado.

Apoios Importantes

Parcerias Essenciais

O evento conta com o apoio de diversas entidades e empresas do setor leiteiro, como Faesc/Senar, MSD, Cowmed, Aurora, Lactalis do Brasil, entre outras. A presença e colaboração destes parceiros são fundamentais para o sucesso do Interleite Sul.

Patrocinadores

Preparação e Expectativas

Com a nova data agendada, participantes e interessados têm tempo extra para se preparar e garantir presença no evento. A equipe do Interleite está disponível para sanar dúvidas e fornecer informações adicionais, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os envolvidos.

Além disso, confira abaixo esses posts:

Preço do Bezerro Nelore e Mestiço Atualizado

Preço da vaca Nelore e Mestiça Atualizado

Patrocinadores

Preço do Milho Atualizado

Preço da Soja Atualizado

Conclusão

O adiamento do Interleite Sul, evento importante para o setor leiteiro, demonstra sensibilidade e solidariedade diante da situação de calamidade no Rio Grande do Sul. Apesar dos transtornos causados pela mudança de datas, a nova programação para setembro visa o bem-estar de todos os envolvidos. A equipe está disponível para esclarecer dúvidas e fornecer informações, garantindo o apoio necessário aos participantes. Com o suporte dos diversos parceiros e apoiadores, o Interleite Sul reforça seu compromisso com o setor e se prepara para uma edição repleta de networking e aprendizado.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Patrocinadores

Interleite Sul 2024 adiado devido à situação de calamidade

A 11ª edição do Interleite Sul, evento de gestão do setor leiteiro, que estava programado para os dias 8 e 9 de maio, foi adiado em decorrência da situação de calamidade no Rio Grande do Sul. A nova data prevista para o evento é 18 e 19 de setembro. Saiba mais sobre o adiamento e as informações importantes:

FAQs sobre o adiamento do Interleite Sul 2024:

1. Por que o Interleite Sul 2024 foi adiado?

O evento foi adiado devido à situação de calamidade no Rio Grande do Sul, priorizando a segurança e bem-estar de todos os envolvidos.

2. Qual é a nova data do Interleite Sul 2024?

A nova data programada para o evento é 18 e 19 de setembro, para que todos possam participar com segurança.

3. Como posso obter mais informações sobre o adiamento?

Você pode entrar em contato com a equipe do Interleite através do email [email protected] ou pelo número (19) 99247-5347 para esclarecer dúvidas e obter informações adicionais.

Patrocinadores

4. Quem são os apoiadores do Interleite Sul 2024?

Entre os apoiadores do evento estão Faesc/Senar, MSD, Cia do Leite, Cowmed, Aurora, Bimeda, JA Saúde Animal, KWS, Rúmina, Agener União, entre outros.

5. Quais são as entidades parceiras do Interleite Sul 2024?

O evento conta com o apoio de associações como ABV BRH, Abraleite, ABZ, além de sindicatos e entidades do setor de laticínios do RS e SC.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores

Interleite Sul
Anúnciobanner proprietarios 728x90 opcao 2 gif

Em função da situação de calamidade no Rio Grande do Sul, a 11ª edição do Interleite Sul, evento focado em gestão do setor leiteiro e previsto para ocorrer de 8 a 9 de maio, será adiada.

A decisão foi anunciada no início da tarde desta segunda-feira (6/5). O InterleiteSul será realizado em nova data, prevista para o período de 18 e 19 de setembro.

“Sabemos dos transtornos que essa difícil decisão implicará a pessoas e empresas que se planejaram para ir ao evento, bem como aos palestrantes. Contudo, o momento é de solidariedade ao Rio Grande do Sul”, pontuou o coordenador geral do Interleite Sul, Marcelo Pereira de Carvalho.

O Interleite informa que sua equipe está à disposição dos participantes já inscritos para esclarecer dúvidas e prestar informações por meio do email [email protected]  ou pelo número (19) 99247-5347.

Anúncio26.03 banner

O Interleite Sul tem os seguintes apoios:

– Faesc/Senar, MSD, Cia do Leite, Cowmed, Aurora, Bimeda, JA Saúde Animal, KWS, Rúmina, Agener União, Casale, Hipra, Lactalis do Brasil, Química Anastacio;

– Rehagro, Associação Brasileira de Criadores de Bovinos da Raça Holandesa (A.B.C.B.R.H), Associação Brasileira dos Produtores de Leite (Abraleite),

– Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ), Pré-secados Girardi, Sociedade de Agronomia do Rio Grande do Sul (Sargs);

– Sindicato da Indústria de Laticínios do RS (Sindilat/RS) e Sindicato das Indústrias de Laticínios, Produtos Derivados do Estado de Santa Catarina (Sindileite/SC), FecoAgro/RS e Chapecó Convention.

AnúncioCEM Brasil 2024 Banner

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here