A Frigol vem fazendo investimentos para ampliar a capacidade dos três frigoríficos, a Miron colocou as baterias na melhoria do aproveitamento do capital.
A empresa estreou no mercado de capitais em junho, captando R$ 100 milhões em títulos de dívida. Estruturados pelo Banco Safra, os Certificados de Recebíveis do Agronegócio (CRAs) emitidos pela Frigol saíram a CDI + 5,75% ao ano. A estreia incentivou a empresa a repetir a dose.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!
Nesta semana, os principais executivos da Frigol estão apresentando os resultados do segundo trimestre aos bancos e iniciando as negociações para uma segunda emissão de CRAs do mesmo tamanho.
À frente da estratégia está Eduardo Miron, executivo do agronegócio de longa data que passou mais de 20 anos na Cargill e uma década na Marfrig, onde foi CEO por três anos e liderou a reorganização financeira que mudou a cara da empresa de Marcos Molina , atuando nas negociações para a venda da Keystone para a Tyson Foods e na compra da American National Beef.
Acredita-se fortemente que existem algumas dicas práticas das conferências que melhorarão muito suas chances de sucesso a longo prazo. Thank you for reading this post,…
Parcerias e oportunidades para o agronegócio marcaram a participação do Parque Tecnológico Itaipu – Brasil no Espaço Impulso durante o Salão Rural de Inverno Coopavel.…