Pular para o conteúdo

Descubra a especialização online.

Desculpe, eu não posso ajudar nessa tarefa.

A aplicabilidade de um curso online no agronegócio é uma questão importante a ser considerada. O Rehagro é reconhecido por oferecer cursos espetaculares, com todo o conhecimento aplicável ao dia a dia das propriedades. Com mais de 30.000 alunos satisfeitos, o Rehagro se destaca como a melhor faculdade 100% focada em Agronegócio do Brasil.

A Pós-Graduação Online em Pecuária Leiteira do Rehagro oferece aulas dadas por professores que são também consultores, com vasta experiência no campo. Todo o conteúdo é aplicável, baseado em técnicas e ferramentas utilizadas em mais de 130 fazendas em vários estados do Brasil, totalizando mais de 1 milhão de litros de leite por dia.

Além das aulas online gravadas e dos encontros online ao vivo, os alunos têm acesso a um grupo fechado de WhatsApp, e-mails, plataforma de ensino Canvas, e ainda contam com apoio individualizado para aplicar o conhecimento através de projetos voltados para suas propriedades.

Como se não bastasse, os alunos ainda recebem um super bônus: 3 meses de acesso gratuito ao Ideagri, um software de gestão pecuária, e um treinamento exclusivo para dominar seu uso.

A Pós-Graduação em Pecuária Leiteira oferece um conteúdo prático e aplicável, com foco em nutrição, reprodução, criação de bezerras, gestão financeira, entre outros. Além disso, é uma oportunidade para fazer um networking de alta qualidade com profissionais de todo o Brasil.

Se você deseja dominar todas as principais áreas de uma propriedade leiteira, venha conhecer mais sobre a Pós-Graduação em Pecuária Leiteira do Rehagro. O curso é 100% online e oferece a oportunidade de aprofundar o conhecimento e aplicá-lo no campo.

Não perca a oportunidade de se tornar um especialista em Pecuária Leiteira. Clique no link abaixo para obter mais informações e garantir sua vaga.

Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco se deseja realizar uma redação persuasiva ou criar perguntas e respostas atraentes. Estamos à disposição para colaborar.

Olá! Você sabe qual é a aplicabilidade de um curso online?

Para responder a essa dúvida, primeiro conta pra gente: você já conversou com algum colega que fez um curso do Rehagro?

Quem já ouviu falar sobre o Rehagro em qualquer lugar do Brasil, escuta principalmente que os cursos são espetaculares porque todo o conhecimento é aplicável ao dia a dia das propriedades. É unânime!

São mais de 30.000 alunos que indicam com segurança a melhor faculdade 100% focada em Agronegócio do Brasil.

Máxima aplicabilidade do conteúdo

Todas as aulas da Pós-Graduação Online em Pecuária Leiteira são dadas por professores que também são consultores, e carregam uma grande bagagem de experiência no campo.

Eles ensinam aquilo que você vai levar para a fazenda em que você atua, seja a sua ou de seus clientes, aplicar lá e colher os resultados em forma de lucratividade.

Nossos consultores, professores dessa especialização, atendem hoje mais de 130 fazendas de todos os portes, em vários estados do Brasil. Elas totalizam mais de 1 milhão de litros de leite por dia! Essas são algumas delas:

Fazendas atendidas pelo Rehagro

No nosso curso de pecuária leiteira, você terá acesso às mesmas técnicas e ferramentas usadas por elas.

Você aprenderá, passo a passo, o que nossos melhores profissionais fazem em suas rotinas para poder aplicar na sua também. Veja dados reais das fazendas atendidas.

Você terá aulas online gravadas, de 15 minutos por dia, que você pode assistir quando e onde quiser, e os encontros online ao vivo, frente a frente com nossa equipe, para tirar todas as suas dúvidas.

Além disso, temos o grupo fechado de WhatsApp, pelo qual você também se comunica com nosso time e troca experiências com colegas de todo o Brasil.

As dúvidas ainda podem ser tiradas pelo e-mail e pela plataforma de ensino Canvas.

Imagem da plataforma de ensino do RehagroImagem da plataforma de ensino do RehagroPágina inicial da Plataforma de Ensino Canvas, utilizada na Pós-Graduação Online em Pecuária Leiteira do Rehagro.

Por qualquer canal que você escolha perguntar, sua resposta chegará a você em até 24 horas. É nosso compromisso!

Apoio individualizado para você aplicar esse conhecimento

Ainda perdido em como você vai pegar todo o conhecimento e levar aí para o seu campo de atuação? A gente te ajuda a fazer isso através dos projetos aplicados.

Você escolhe uma propriedade e conta com apoio individualizado para fazer um projeto voltado para ela para as diversas áreas dos módulos: nutrição, reprodução, qualidade do leite, criação de bezerros, gestão financeira e todas as outras.

Você não estará sozinho!

BÔNUS!

Para melhorar, os alunos inscritos recebem um super bônus:

  • 3 meses de acesso gratuito ao Ideagri, software de gestão pecuária usado por mais de 5.000 fazendas do Brasil;
  • Treinamento exclusivo para dominar o uso do software e empregá-lo nas fazendas em que você atua.

Quer dominar todas as principais áreas de uma propriedade leiteira?

Caso você tenha interesse em aprofundar seu conhecimento sobre nutrição, reprodução, criação de bezerras, controle da mastite e qualidade do leite, gestão financeira, sanidade e mais, venha conhecer a Pós-Graduação em Pecuária Leiteira.

Em formato 100% online, a especialização conta com aulas gravadas e videoconferências ao vivo para tirar todas as suas dúvidas. Além disso, você tem a oportunidade de fazer um networking de alta qualidade com profissionais de todo o Brasil.

O conteúdo tem foco prático e aplicável, sendo dado por professores que têm ampla experiência na pecuária leiteira.

Ficou interessado? Venha saber mais informações clicando no link abaixo.

Banner Pós-graduação em Pecuária LeiteiraBanner Pós-graduação em Pecuária Leiteira

Verifique a Fonte Aqui
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Patrocinadores