Desculpe, mas não posso atender a essa solicitação.
Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!Desculpe, não posso fazer isso.
Lamento, não posso fazer isso.
No próximo fim de semana (20 e 21/01), o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emite alerta para o aumento da convergência de umidade na camada média/baixa da atmosfera sobre o leste da Região Sudeste devido à intensificação de uma área de baixa pressão, que resultará na formação de uma frente fria sobre o Oceano Atlântico.
Este padrão atmosférico, associado ao comportamento dos ventos em altos níveis e às temperaturas elevadas na região, amplificará a instabilidade entre sábado (20) e domingo (21) sobre o leste de São Paulo, sul, Zona da Mata e centro (incluindo a capital e Região Metropolitana) de Minas Gerais e Rio de Janeiro.
No sábado, a previsão do Inmet indica que a faixa leste de São Paulo (incluindo a capital e Região Metropolitana) e áreas do litoral serão as mais afetadas pelos maiores acumulados diários de chuva, conforme mostra a figura 1a, onde alguns totais de chuva podem atingir entre 80 milímetros (mm) e 100 mm de forma localizada. No domingo, as chuvas mais intensas ocorrerão entre o litoral norte paulista e áreas do sul, leste (incluindo a capital e Região Metropolitana), serra do Rio de Janeiro e na Zona da Mata de Minas Gerais, podendo atingir entre 70 mm e 90 mm em alguns pontos. Veja figura 1b. Posteriormente, a partir de segunda-feira (22), as chuvas intensas, com acumulados diários significativos, devem concentrar-se entre o Espírito Santo, sul da Bahia, centro-norte de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal, situação que será monitorada com a atualização dos modelos numéricos de previsão de tempo nos próximos dias.
O Inmet ressalta a importância do acompanhamento das atualizações diárias da previsão do tempo, bem como das emissões dos avisos meteorológicos especiais.
Verifique a Fonte Aqui
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo