A Bayer apresenta suas principais inovações em proteção de cultivos, sementes e ferramentas digitais durante o evento Fields of Opportunity 2022, realizado em St. Louis, EUA, além de mostrar os avanços na oferta de produtos e serviços focados nas necessidades dos produtores de todo o mundo. Após os resultados financeiros otimistas do segundo trimestre de 2022, o evento demonstra as inovações que a Bayer está desenvolvendo em um portfólio exclusivo de soluções e tecnologias que devem impulsionar o crescimento sustentável da agricultura nos próximos anos.

“Destacamos hoje tecnologias destinadas a reduzir o impacto do agronegócio no meio ambiente, aumentar a segurança alimentar e ajudar os agricultores a combater a pressão contínua imposta pelas mudanças climáticas em nossos ecossistemas globais”, diz Rodrigo Santos, membro do conselho e presidente global da Divisão Agrícola da Bayer . “A Bayer continua comprometida em fornecer aos agricultores as ferramentas necessárias para a gestão produtiva e sustentável de suas propriedades, principalmente em um momento em que enfrentam desafios nas cadeias produtivas do setor agropecuário”, reforça Santos.

Com um investimento anual de cerca de € 2 bilhões em Pesquisa e Desenvolvimento (P&D) somente na Divisão Agrícola, a Bayer está avançando em tecnologias e inovações de ponta, com a ambiciosa estratégia de transformar o futuro da agricultura e proporcionar maior sucesso aos agricultores no diante de um cenário em rápida evolução. Entre as manifestações e discussões em Jerseyville estão:

Patrocinadores
  • Expansão dos testes com a tecnologia ThryvOn™. Com base no legado de contribuições da Bayer para a produção sustentável de algodão por meio de avanços genéticos da marca Deltapine® e tecnologias da marca Bollgard®, a tecnologia ThryvOn será a primeira característica biotecnológica a oferecer proteção contra espécies-chave de insetos e tripes que atacam a cultura. Até 2022, os testes dos agricultores serão expandidos para quase 24.200 hectares, avançando o desenvolvimento da biotecnologia para ajudar os agricultores a gerenciar a pressão dos insetos de forma mais eficaz.
  • Planeje plantar centenas de áreas de teste em fazendas com híbridos curtos de milho em toda a América do Norte até 2023. Esses híbridos são os protagonistas do Smart Corn System da Bayer, que transformará o futuro da produção de milho, permitindo aos agricultores um gerenciamento mais preciso de suas necessidades de fertilizantes e proteção de cultivos durante a estação, graças ao poder da plataforma digital Climate FieldView™. Recentemente, esses híbridos provaram sua capacidade de resistir a condições climáticas adversas em meio aos ventos violentos que impactaram o meio-oeste americano.
  • Após o aumento de investimentos anunciado recentemente pela empresa, a Bayer destacará o CoverCress™, uma cultura renovável de oleaginosas e ração animal com ciclo anual de inverno, que permite seu uso entre as rotações de milho e soja. CoverCress™ ajudará a cumprir os compromissos de sustentabilidade da Bayer e pode abrir fluxos de receita adicionais para os produtores.

Além dos produtos que ainda serão lançados, a empresa marca atualizações importantes nas tecnologias dos últimos lançamentos. A evolução das soluções presentes no pipeline inclui:

  • O lançamento da tecnologia de ponta Intacta2 Xtend® oferece uma vantagem significativa de desempenho para os produtores de soja brasileiros, fornecendo cerca de 3 sacas/hectare quando comparado a variedades similares no mercado.
  • A Bayer é pioneira no negócio de soja e está desenvolvendo as próximas gerações de biotecnologias para sustentar um melhor desempenho no controle de lagartas, bem como para aumentar o leque de opções para o manejo de plantas daninhas.
  • A empresa também reiterou a atuação de fungicidas como Fox® Supra para soja no Brasil, que deve ser pré-lançado no mercado brasileiro em breve; e o fungicida Delaro® Complete, voltado para o mercado norte-americano de milho.
  • Além disso, a Bayer está avançando no desenvolvimento de um novo herbicida, o primeiro com um novo modo de ação nos últimos 30 anos, para controle pós-emergente de ervas daninhas para grandes culturas. Atualmente, nos estudos da Fase 3, a tecnologia está apresentando excelente desempenho.
  • A Bayer Carbon Initiative continua a ser desenvolvida em 10 países. O Bayer PRO Carbono, o maior programa de carbono do Brasil, possui alto número de adesões e excelentes resultados. Os produtores de soja participantes registram emissões de carbono 70% inferiores à média nacional no Brasil e 80% inferiores à média global, por tonelada de soja produzida.
  • A crescente adoção da plataforma Climate FieldView™ já ocupa mais de 80 milhões de hectares em 23 países em todo o mundo, pois a Bayer continua liderando a transformação digital da agricultura. A próxima fronteira da criação de valor é mais do que trazer melhores insumos individuais, mas aprimorar digitalmente essas soluções para otimizar os rendimentos, criar eficiências e melhorar os retornos.

“Os avanços da Bayer no setor agrícola são muito fortes. As soluções científicas são desenvolvidas para agricultores de todas as escalas, em todos os desafios geográficos e são possíveis graças ao nosso contínuo progresso no desenvolvimento de ferramentas digitais”, diz Bob Reiter, líder de P&D da empresa Divisão Agrícola. “Hoje estamos trazendo insights de nossos pesquisadores, cientistas de dados e agrônomos. Por meio dessas soluções customizadas, alimentadas por nossas plataformas digitais, oferecemos aos produtores rurais a chave para serem mais produtivos e sustentáveis ​​em todas as partes de sua operação”, conclui Bob. .



Source link

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here