A Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) lançou seu Relatório Anual ABPA 2023, durante encontro com associados ocorrido nesta quarta-feira, 26, em São Paulo (SP).
O relatório é a principal publicação elaborada anualmente pela associação. Nesta edição, o Relatório Anual apresenta um amplo e detalhado levantamento setorial de dados sobre produção, consumo e exportação da avicultura e suinocultura.
O relatório também inclui uma ampla base de informações relacionadas a práticas sustentáveis na cadeia produtiva, com exemplos práticos, dados e programas setoriais relacionados ao tema.
Em suas páginas, o relatório também apresenta um mapeamento das ações realizadas pela entidade ao longo do ano, incluindo missões internacionais, ações setoriais e institucionais, campanhas de imagem, entre outras.
VEJA TAMBÉM | Suínos: Santa Catarina amplia exportações no primeiro trimestre de 2023
“Como principal publicação da entidade, o Relatório Anual traz informações de grande relevância para o planejamento estratégico das entidades de avicultura e suinocultura do país. São dados que mostram a representatividade e a força da cadeia produtiva e que sintetizam o esforço de 4 milhões de brasileiros em prol da segurança alimentar no Brasil e no mundo”enfatiza o presidente da ABPA, Ricardo Santin.
Assembleia da ABPA – Na manhã desta quarta-feira, integrantes do agronegócio do setor se reuniram na sede da ABPA para a assembléia geral anual da associação.
Além das conquistas e do planejamento estratégico da entidade, foram abordados pontos e demandas da cadeia produtiva para o trabalho liderado pela ABPA na avicultura e suinocultura no país.
Acesse o relatório; Clique aqui.
Fonte: Ascom ABPA
