Roubo de Gado na Fronteira: Uma Investigação em Andamento

Detalhes do Crime

Nos últimos dias, mais de 160 cabeças de gado foram roubadas em uma operação criminosa que ocorreu no departamento de Amambay, Paraguai, próximo à fronteira com o Brasil. A polícia suspeita que os criminosos transportaram os animais para território brasileiro, desencadeando uma investigação internacional.

Operações Policiais e Prisões

Como resultado da investigação em curso, a polícia realizou operações em duas fazendas brasileiras. Durante as buscas, foram apreendidas espingardas, fuzis e munições de calibres 9 mm, 12 e 38. Além disso, duas pessoas foram presas como suspeitas de envolvimento no roubo de gado.

Relatos e Buscas

De acordo com informações do jornal ABC Color, o proprietário de uma das fazendas da região testemunhou a chegada de caminhões carregados em sua propriedade na manhã do dia do roubo, solicitados por um funcionário de outra fazenda. No entanto, os animais roubados não foram encontrados durante as buscas nas propriedades mencionadas e em outras da região.

Situação Atual

Com a investigação em andamento, a polícia tem planos de realizar buscas em outras propriedades brasileiras relacionadas ao caso. Além disso, uma recompensa no valor de R$ 10 mil está sendo oferecida por informações que possam levar à recuperação do rebanho roubado.

Patrocinadores

Conclusão e Recompensa

A situação do roubo de gado na fronteira entre o Paraguai e o Brasil continua sendo investigada pela polícia, enquanto os esforços para recuperar o rebanho roubado continuam. A colaboração da comunidade e informações precisas serão fundamentais para o desfecho desse caso.
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul está investigando o roubo de mais de 160 cabeças de gado.

O roubo aconteceu na quinta-feira (28), no departamento de Amambay, Paraguai, próximo à fronteira com o Brasil.

A polícia acredita que os criminosos transportaram os animais para o Brasil.

Patrocinadores

A polícia realizou operações em duas fazendas no Brasil, apreendendo espingardas, fuzis e munições dos calibres 9 mm, 12 e 38. Duas pessoas foram presas.

De acordo com informações do jornal ABC Color, o dono de uma das fazendas da região informou que caminhões carregados chegaram à sua propriedade na manhã de quinta-feira.

Ele relatou às autoridades que um funcionário de outra propriedade rural, também na fronteira, solicitou a passagem de 162 cabeças de gado pela fazenda.

Ao chegarem à fazenda mencionada, os policiais verificaram a identificação dos animais, mas não encontraram os gados roubados.

Patrocinadores

A polícia visitou uma terceira propriedade, mas também não localizou nenhum animal roubado.

Outras propriedades situadas no lado brasileiro estão programadas para serem alvo de diligências pela polícia.

Uma recompensa de R$ 10 mil está sendo oferecida por informações que levem à recuperação do rebanho.

FAQ sobre o roubo de gado na fronteira com o Paraguai

Quando e onde aconteceu o roubo das 160 cabeças de gado?

O roubo aconteceu na quinta-feira (28) no departamento de Amambay, Paraguai, próximo à fronteira com o Brasil.

Patrocinadores

Como a polícia acredita que os criminosos transportaram os animais para o Brasil?

A polícia acredita que os criminosos transportaram os animais para o Brasil através de caminhões carregados que chegaram à propriedades na região.

Quantas pessoas foram presas durante as operações da polícia?

Durante as operações, duas pessoas foram presas e foram apreendidas espingardas, fuzis e munições de diferentes calibres.

Qual é o status atual de recuperação do rebanho roubado?

Até o momento, nenhuma das propriedades visitadas pela polícia foram encontrados os gados roubados, e ainda estão em diligências para localizar o rebanho.

Imagem relacionada ao roubo de gado:

gado campanha foto chelo FigueiredoSecom

Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores
Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here