#sougro| No outono, quando a temperatura começa a ficar mais agradável, começamos a mudar os hábitos alimentares para opções um pouco mais calóricas. É só ou início de um mergulho que comemos comida de inverno, quando, assim mesmo, entramos crus, crus, na feijoada, nas costelas assadas e tudo o que temos direito.
Inove fazendo um salgado com sabores separados. Uma seleção de leguminosas, mussarela de búfala, beterraba fatiada, corações de alcachofra e folhas de escarola para servir de apoio à cozedura das velhas panelas de massa. Uma bebida você decide, mais vinhos tintos variados combinam perfeitamente. Também não é difícil colocar rostos diferentes.
Coma com queijos massa mole aromatizados, como ou queijo Camembert eo reblochónTradicional das montanhas que separam a França da Suíça, preparado com leite muito enriquecido e sabor marcante.
Os queijos de pasta dura são maravilhosos. Por exemplo, um verdadeiro emmental suíça seguido por um pecorino Italiano preparado com leite de cabra e um grana padano Italiano.
Ou queijo tradicional queijo brie Francês é acompanhado por um queijo maasdam Holandês feito com leite 100% de cabra com um leve sabor no nariz. É ideal para quem é intolerante à lactose.
Harmonize tudo com um pouco de queijo picante como o gorgonzola italiano e hum edam holandês com pimenta
Harmonizações com vinho
Queijos macios combinados com vinhos tintos leves. Alguns tipos de queijos são: Gouda, Estepe, Mussarela e Edam;
Queijos de sabor um pouco mais forte combinados com vinhos tintos com corpo. Alguns tipos de queijos são: Gruyère, Emmental, Prato, Suíço, Camembert, derretido, Cheddar e Brie;
Queijos picantes combinam com vinhos brancos muito secos. Alguns tipos de queijos são: Provolone, Parmesão, Gorgonzola e Queijo Reino.
(com agências)


