Com o objetivo de se aproximar ainda mais do pecuarista, ampliando o portfólio de produtos e serviços para ajudar a promover ou aumentar a produtividade no campo, a Premix anuncia sua nova marca de sementes para pastagens, Sementes Premix, resultado da integração da marca A Sementes Paulista, empresa do grupo com mais de 12 anos no mercado e a Sementes Agrocria, adquirida no início de 2022.
A nova marca nasce com a qualidade e tradição de 45 anos da Premix, referência em soluções de nutrição integrada à pecuária nacional, trazendo à tona, o conhecimento e o amor pelo campo das duas marcas. Com isso, a Premix reforça seu compromisso de alimentar a cadeia produtiva do agronegócio de forma sustentável e inovadora.
A Sementes Premix está instalada em uma área de 3.000 m² na fábrica da Premix em Anápolis (GO), o que garante uma logística mais eficiente para atender todo o território nacional e um rigoroso controle de qualidade em todas as etapas do processo de desenvolvimento e produção.
Contando com uma equipe técnica altamente qualificada e comprometida com a qualidade de seus produtos, um investimento constante da Premix Seeds em pesquisas e tecnologias avançadas, visando oferecer sementes cada vez mais adaptadas às necessidades do mercado e de seus clientes.
Pois as sementes passam por um rigoroso controle de qualidade, em laboratório próprio credenciado pelo MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), onde são avaliadas quanto à pureza, germinação e vigor. Da mesma forma, as sementes estão à disposição dos clientes nas opções mais puras, com 51% ou 35% de valor cultural, embutidas e grafitadas. São mais de 70 produtos no portfólio, a partir de 20 tipos de sementes caprinas e forrageiras.
Segundo o CEO da Premix, Marco Guidolin, com a Sementes Premix, uma empresa pretende ampliar as soluções oferecidas aos clientes, unir ou aprimorar marcas.
“A Sementes Premix nasceu da experiência de outras duas marcas de sementes, com o respaldo técnico-comercial que já temos em nutrição, além de um coverloglogique para atender todo ou país.”, completa Guidolin.
