Nao quero roubo nao quero corrupcao diz presidente do Sindicato

“Não quero roubo, não quero corrupção”, diz presidente do Sindicato Rural de Cascavel sobre eleições

Thank you for reading this post, don't forget to subscribe!

#souagro| No próximo domingo, 30 de outubro, os brasileiros voltam às urnas para escolher o futuro presidente do Brasil. Mas nesta eleição é possível perceber algo inusitado, na escolha do presidente há um grande embate. E você está certo, vivemos em um país democrático. Mas o que também é atípico é o posicionamento político de quem não costuma fazer isso, mas que está vendo a necessidade diante do atual cenário dessas eleições.

O atual presidente, Jair Bolsonaro, disputa com Luiz Inácio Lula da Silva e defensores do agronegócio e alguns sistemas específicos decidem colocar a cara para defender o que acreditam.

VEJA O VÍDEO:

Patrocinadores

UNIÃO RURAL DE CASCAVEL

O presidente do Sindicato Rural de Cascavel é firme ao dizer sobre a escolha acertada na hora de apertar a confirmação nas eleições do próximo domingo.

“Meus amigos produtores rurais, eu, Paulo Roberto, Orso, produtor rural, pai avô, estou muito preocupado com o que vai acontecer agora, dia 30. informações e não deixe de exercer sua cidadania. Não se esqueça de votar. Não deixe que as pessoas parem de votar e expressar sua vontade. Este dia será um dia muito especial para todos nós e para o futuro do nosso país. Quero o melhor para minha família e o melhor para o futuro. Não quero roubo, não quero corrupção. Não quero o mal”, diz Paulo.

Banner site pneus Pirelli

COOPERATIVAS PARANÁ

Patrocinadores

Nessas eleições, as cooperativas também demonstram publicamente que estão do lado daqueles que defendem o agronegócio. O Programa de Educação Política do Cooperativismo do Paraná, que tem como objetivo principal conscientizar os eleitores para que vão às urnas e votem em candidatos comprometidos com a causa cooperativa, já aconteceu em 2018, mas nesta eleição houve uma maior adesão de cooperativas de todos os ramos de atividade. O presidente da Ocepar, que é a Organização das Cooperativas do Estado do Paraná, José Roberto Ricken falou sobre o assunto.

“Um momento muito importante é o momento de mobilizar a nação. O cooperativismo brasileiro instituiu um programa de educação política, independente de partidos políticos. Queremos eleger representantes que possam efetivamente nos defender e defender o cooperativismo como um todo. Nós temos uma rede de cooperativistas no Paraná e essa rede é para educação, para obter as informações corretas. Não adianta um candidato se apresentar agora com uma oratória maravilhosa e na verdade não tem nenhum compromisso conosco”, disse José.

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DO OESTE

Patrocinadores

Representantes do Programa Oeste em Desenvolvimento, o POD, também reafirmaram o posicionamento favorável ao DNA e à missão da entidade.

“Chegou a hora de todos nós juntos, de fazermos o melhor pelo nosso país. Queremos manter nossa liberdade. Queremos ter segurança jurídica, direito à propriedade e também queremos respeito à família e à religiosidade. E, mais do que isso, uma luta incessante contra a corrupção. O Brasil está no caminho certo com Bolsonaro, presidente. Temos essa segurança e a certeza de que muitas outras oportunidades virão. Portanto, vamos reeleger Bolsonaro como presidente do Brasil”, disse Rainer Zielasko, presidente do POD.

“Chegou a hora de lutarmos pelo bem do Brasil na defesa dos valores éticos e morais, na defesa da liberdade, da livre iniciativa, da garantia da propriedade, do respeito à família e também do combate à corrupção neste país. Vemos no candidato Jair Bolsonaro a solução para o futuro do Brasil. Portanto, devemos elegê-lo presidente do Brasil”, diz Elias Zydec 1º vice-presidente do POD.

“Liberdade, família, segurança jurídica e preservação da vida. Sou também a favor do respeito pela propriedade privada e pela liberdade económica e religiosa. O Brasil está no caminho certo e com Bolsonaro como presidente, teremos mais oportunidades, desenvolvimento e justiça social. Juntos faremos do Brasil uma grande nação”, conclui Alci Rotta Junior, 2º vice-presidente do POD.

Patrocinadores

2º TURNO

A eleição do presidente da república foi adiada para 30 de outubro. Com a finalização do resultado que terminou com o segundo turno entre Bolsonaro e Lula, esta foi uma das eleições mais acirradas da história política do Brasil.

Você pode conferir a proposta completa do governo de Bolsonaro para o próximo mandato clicando em AQUI. Quanto à proposta completa de Lula, você pode conferir AQUI.

Patrocinadores

VOTO NO SUL DO BRASIL

Lembrando que no primeiro turno das eleições, uma das regiões onde o agronegócio é dominante, Bolsonaro foi o candidato presidencial mais votado nos três estados do Sul. No Paraná, por exemplo, o atual presidente teve 55,26% dos votos para ser reeleito contra 35,99% de Lula. Ou seja, no Paraná, Bolsonaro seria eleito no 1º turno.

O mesmo acontece em Santa Catarina, onde o voto em Bolsonaro foi ainda mais expressivo, com 62,21% dos votos válidos, contra 29,54% dos votos em Lula. No estado de Santa Catarina, o atual presidente também seria reeleito.

No Rio Grande do Sul, o percentual de Bolsonaro foi um pouco menor do que nos outros dois estados do Sul, mesmo assim, Bolsonaro ficou em 1º lugar com 48,89% dos votos contra 42,28% de Lula.

Patrocinadores

(Débora Damasceno/Sou Agro)

(Foto: Marcelo Ferreira/CB/DA Press)



Source link

Patrocinadores
Rolar para cima