O compromisso da Lactalis com a Itália

Investimentos na Itália:

A Lactalis confirmou que pretende fazer investimentos significativos na Itália, um país que considera estratégico. Nos próximos dois anos, a empresa investirá um total de €160 milhões em suas operações na Itália. Esse investimento se destinará principalmente à melhoria, manutenção e modernização de suas instalações no país, incluindo atividades de pesquisa e desenvolvimento, logística e cadeia de suprimentos.

Compromisso com a Inovação e Desenvolvimento

De acordo com as informações divulgadas pela empresa, os investimentos recentes visam a uma ampla variedade de áreas, como segurança alimentar, proteção da saúde dos funcionários, redução dos impactos ambientais da produção, redução da complexidade operacional e aumento da capacidade de produção. O objetivo é garantir a competitividade da cadeia de suprimentos de lácteos italiana.

Responsabilidade e Sustentabilidade

A Lactalis compromete-se a investir não apenas em suas operações, mas também em criar redes e identificar caminhos compartilhados pelos diferentes participantes do setor, para apoiar a sustentabilidade e o crescimento do mercado de produtos lácteos. Além disso, a empresa busca cada vez mais aprimorar suas especialidades locais e reduzir sua pegada de carbono.

Expansão Global

A empresa também aumentou significativamente os investimentos em todo o mundo, modernizando locais de produção e reduzindo sua pegada de carbono. A receita gerada na Europa em 2022 foi de €14,5 bilhões, demonstrando a importância da região para a Lactalis.

Patrocinadores

Conclusão

Os recentes anúncios de investimentos da Lactalis refletem seu compromisso contínuo com a inovação, sustentabilidade e crescimento. A empresa está empenhada em fortalecer suas operações na Itália e em todo o mundo, garantindo a competitividade e qualidade de seus produtos. Esta iniciativa certamente terá um impacto positivo tanto na indústria de laticínios italiana quanto no mercado global.
Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo




A Lactalis deve investir um total de €160 milhões (US$172 milhões) em suas operações na Itália nos dois anos até o final de 2024.


Tendo investido mais de €248 milhões (US$ 268 milhões) na Itália nos últimos cinco anos, a gigante francesa de laticínios rotulou o país europeu como um “país estratégico”.


Patrocinadores

Uma declaração do grupo disse que cerca de 88% do pacote de investimentos “destina-se à melhoria, manutenção e modernização de suas instalações na Itália”. A Lactalis tem 31 instalações na Itália, vendendo marcas como Galbani, Parmalat, Ambrosi e Leerdammer.


O grupo investiu recentemente mais de € 26 milhões (US$ 28 milhões) em uma nova sede em Milão, com a compra de novos escritórios no Largo Tazio Nuvolari, que abrigará mais de 350 funcionários baseados em Milão.


Em 2023, a Lactalis investiu € 64 milhões (US$ 69 milhões) na Itália e investirá mais € 70 milhões (US$ 75,65 milhões) em 2024, destinados a atividades de pesquisa e desenvolvimento, logística e cadeia de suprimentos, bem como “manutenção e modernização das fábricas”.


O comunicado diz que os investimentos recentes “dizem respeito a uma variedade de áreas, incluindo segurança alimentar, proteção da saúde dos funcionários, redução dos impactos ambientais da produção, redução da complexidade operacional e aumento da capacidade de produção”.


Patrocinadores

Giovanni Pomella, CEO da Lactalis na Itália, disse: “Em um contexto econômico cada vez mais dinâmico, é essencial investir no desenvolvimento da cadeia de suprimentos de lácteos para garantir sua competitividade.”


“Como líder no setor, temos a responsabilidade não apenas de continuar investindo, mas também de criar redes e identificar caminhos compartilhados pelos vários participantes do setor, que podem apoiar os produtos lácteos italianos no país, por meio de um foco cada vez maior na sustentabilidade, e no exterior, por meio do aprimoramento de nossas especialidades locais”.


O grupo diz que aumentou o investimento em todo o mundo em 17% em 2022, em comparação com o ano anterior, para € 750 milhões (US$ 810,5 milhões), para modernizar os locais de produção e reduzir sua pegada de carbono.


A Lactalis gerou uma receita de € 14,5 bilhões (US$ 15,6 bilhões) na Europa em 2022, o que representa mais da metade da receita total da empresa de laticínios.


 


Patrocinadores

As informações são do Just-Food.com, traduzidas e adaptadas pela equipe MilkPoint.


 


 


 



 


Os planos de investimento da Lactalis na Itália envolvem um montante de €160 milhões (US$172 milhões) programados para serem aplicados nos próximos dois anos, até o final de 2024. A empresa, que já injetou mais de €248 milhões (US$ 268 milhões) no país europeu nos últimos cinco anos, tem classificado a Itália como um “país estratégico”.

Segundo declaração do grupo, cerca de 88% do valor investido terá como destino principal a melhoria, manutenção e modernização das instalações da Lactalis na Itália, onde a empresa mantém 31 instalações e comercializa marcas reconhecidas como Galbani, Parmalat, Ambrosi e Leerdammer. Parte desse montante inclui o aporte de € 26 milhões (US$ 28 milhões) em novos escritórios em Milão, onde mais de 350 funcionários estão baseados.

Para 2023 e 2024, a empresa destinará € 64 milhões (US$ 69 milhões) e € 70 milhões (US$ 75,65 milhões) respectivamente em atividades de pesquisa e desenvolvimento, logística e cadeia de suprimentos, além de investimentos na manutenção e modernização das fábricas. Quando questionada sobre os principais focos e impactos dos investimentos, a Lactalis respondeu que estes se estendem por diversas áreas, incluindo segurança alimentar, preservação da saúde dos funcionários, redução do impacto ambiental na produção, simplificação operacional e aumento da capacidade de produção.

Patrocinadores

O CEO da Lactalis na Itália, Giovanni Pomella, destacou a relevância do investimento em um contexto econômico dinâmico e ressaltou a importância de desenvolver uma cadeia de suprimentos de laticínios competitiva. Além disso, enfatizou a responsabilidade da empresa em fomentar redes e identificar caminhos que apoiem os produtos lácteos italianos, com um enfoque cada vez maior em sustentabilidade, tanto no país quanto no exterior.

Com o propósito de modernizar as instalações de produção e reduzir a pegada de carbono, o grupo alocou um investimento global de € 750 milhões (US$ 810,5 milhões) em 2022, representando um aumento de 17% em comparação ao ano anterior. No mesmo ano, a Lactalis atingiu uma receita de € 14,5 bilhões (US$ 15,6 bilhões) provenientes da Europa, correspondendo a mais da metade da receita total da empresa.

As informações foram extraídas do site Just-Food e adaptadas pela equipe do MilkPoint.
1. Qual o valor total de investimentos da Lactalis na Itália até o final de 2024?
Resposta: A Lactalis deve investir um total de €160 milhões (US$172 milhões) em suas operações na Itália nos dois anos até o final de 2024.

2. O que a gigante francesa de laticínios rotulou a Itália como?
Resposta: A gigante francesa de laticínios rotulou a Itália como um “país estratégico”.

Patrocinadores

3. Em que áreas específicas serão destinados os investimentos para atividades de pesquisa e desenvolvimento, logística e cadeia de suprimentos?
Resposta: Os investimentos serão destinados a atividades de pesquisa e desenvolvimento, logística e cadeia de suprimentos.

4. Como o CEO da Lactalis na Itália enfatizou a importância dos investimentos na cadeia de suprimentos de lácteos?
Resposta: O CEO destacou que é essencial investir no desenvolvimento da cadeia de suprimentos de lácteos para garantir sua competitividade.

5. Qual foi o aumento no investimento mundial da Lactalis em 2022 em comparação com o ano anterior?
Resposta: O grupo diz que aumentou o investimento em todo o mundo em 17% em 2022, comparado ao ano anterior.

# FAQ sobre os investimentos da Lactalis na Itália

Patrocinadores

## Quais os planos de investimento da Lactalis na Itália até 2024?

### O que motivou a Lactalis a rotular a Itália como um “país estratégico”?

#### Quais são os principais focos de investimento da Lactalis na Itália?

Após um período recente de grandes investimentos na Itália, a Lactalis tem planos ambiciosos para continuar aprimorando e modernizando suas operações no país, destinando grande parte do investimento para melhorias em suas instalações. Isso reforça a importância estratégica que a empresa atribui à Itália e seu compromisso em oferecer produtos lácteos de alta qualidade no mercado italiano e global.

Se não bastasse, o grupo está focando em áreas-chave, como pesquisa e desenvolvimento, logística, cadeia de suprimentos e atividades de manutenção e modernização das fábricas, visando aprimorar a segurança alimentar, proteção dos funcionários e redução do impacto ambiental da produção.

A Lactalis reforça seu compromisso com a sustentabilidade e a competitividade da cadeia de suprimentos de lácteos, criando redes e identificando caminhos compartilhados com os participantes do setor, tanto na Itália quanto no exterior.

A Lactalis está comprometida em fortalecer ainda mais sua presença na Itália, contribuindo significativamente para o desenvolvimento econômico do país e aprimorando a competitividade de seus produtos lácteos.

## A Lactalis deve investir um total de €160 milhões (US$172 milhões) em suas operações na Itália até 2024

Tendo investido mais de €248 milhões (US$ 268 milhões) na Itália nos últimos cinco anos, a gigante francesa de laticínios rotulou o país europeu como um “país estratégico”.

Uma declaração do grupo disse que cerca de 88% do pacote de investimentos “destina-se à melhoria, manutenção e modernização de suas instalações na Itália”. A Lactalis tem 31 instalações na Itália, vendendo marcas como Galbani, Parmalat, Ambrosi e Leerdammer.

Verifique a Fonte Aqui

Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here