O Portal Sou Agro está participando do Fórum Nacional do Trigo 2023 e da 16ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale em Guarapuava. O evento começou nesta terça-feira (25) e segue até quinta-feira (27).

A ação tem como objetivo promover o desenvolvimento dos sistemas de produção de trigo e triticale no Brasil. A expectativa para esta edição é reunir cerca de 600 pessoas.

As programações foram cuidadosamente elaboradas com o intuito de trazer aos participantes do Fórum o conhecimento do segmento da cadeia do trigo, bem como para aqueles que irão participar também da RCBPTT a troca de experiências entre um público especializado, contando com a participação das principais empresas do setor, empresários, pesquisadores, produtores, técnicos e estudantes.

Temas

Patrocinadores

Os temas que compõem a programação do Fórum Nacional de Trigo 2023 e da 16ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale passam por um amplo debate sobre:

– Avaliação da qualidade do trigo brasileiro, comparada com a qualidade do trigo dos países vizinhos do Mercosul na safra 2022.

– A contribuição da triticultura no cenário futuro da agricultura brasileira.

Banner Site 300x250 1


Jornal do campo
**Título: Fórum Nacional do Trigo 2023 e 16ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale reúnem especialistas para debater o futuro da produção agrícola**

Patrocinadores

**Introdução**

O Portal Sou Agro está participando do Fórum Nacional do Trigo 2023 e da 16ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale em Guarapuava. Esses eventos têm como objetivo promover o desenvolvimento dos sistemas de produção de trigo no Brasil e reunir cerca de 600 pessoas. Além disso, as programações foram cuidadosamente elaboradas para proporcionar troca de experiências entre um público especializado, contando com a participação das principais empresas do setor, empresários, pesquisadores, produtores, técnicos e estudantes.

**Temas do Fórum Nacional do Trigo 2023 e da 16ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale**

Durante o Fórum Nacional do Trigo 2023 e da 16ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale, serão abordados diversos temas relevantes para o setor. Confira abaixo alguns deles:

Patrocinadores

1. Avaliação da qualidade do trigo brasileiro em comparação com o trigo dos países vizinhos do Mercosul na safra 2022.

2. A contribuição da triticultura no cenário futuro da agricultura brasileira.

Esses temas serão amplamente discutidos e analisados pelos especialistas presentes nos eventos, visando o aprimoramento e desenvolvimento das atividades relacionadas à produção de trigo e triticale no Brasil.

**Conclusão**

Patrocinadores

O Fórum Nacional do Trigo 2023 e a 16ª Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale são eventos de extrema importância para a troca de conhecimentos e aprimoramento das práticas de produção agrícola. Reunindo profissionais e especialistas do setor, esses eventos contribuem para o desenvolvimento sustentável do agronegócio no país. É fundamental que os participantes estejam atentos aos temas debatidos, pois são eles que moldarão o futuro da triticultura brasileira.

**Perguntas frequentes**

1. Qual é o objetivo do Fórum Nacional do Trigo 2023 e da Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale?
– O objetivo desses eventos é promover o desenvolvimento dos sistemas de produção de trigo e triticale no Brasil.

2. Quem são os participantes desses eventos?
– Os participantes são empresários, pesquisadores, produtores, técnicos e estudantes do setor do agronegócio.

Patrocinadores

3. Quantas pessoas são esperadas para participar desses eventos?
– A expectativa é reunir cerca de 600 pessoas nos eventos.

4. Quais são os temas em destaque no Fórum Nacional do Trigo 2023 e na Reunião da Comissão Brasileira de Pesquisa de Trigo e Triticale?
– Alguns dos temas abordados são a avaliação da qualidade do trigo brasileiro em comparação com outros países do Mercosul e a contribuição da triticultura no cenário futuro da agricultura brasileira.

5. Qual a importância desses eventos para o setor agrícola?
– Os eventos são importantes para a troca de experiências e conhecimentos, visando o aprimoramento das práticas de produção de trigo e triticale no Brasil, contribuindo para o desenvolvimento sustentável do agronegócio.

Fonte
**Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do Jornal Do Campo**

Patrocinadores
Patrocinadores

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here