Atenção: Este conteúdo foi produzido pela equipe do canal Agro e Prosa e gentilmente cedido para republicação no site Notícias Agrícolas
O jornalista Divino Onaldo teve uma conversa incrível com Luciana Campos, veterinária e coordenadora de produtos da Guabi Nutrição e Saúde Animal, sobre um assunto muito importante para produtores de ovos: a influência da luz solar na produção!
Luciana deu dicas valiosas de como resolver o desafio dos dias mais curtos no outono e inverno, quando a luz natural diminui e afeta a postura das aves. Ela revelou como a luz artificial pode ser uma solução eficaz para aumentar a produção e melhorar a qualidade dos ovos.
Clique AQUIentre no grupo do WhatsApp de Notícias Agrícolas e receba em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Fonte:
agro e prosa
